O uso da inteligência artificial no ambiente corporativo vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. No segmento de atendimento ao cliente, por exemplo, é cada vez mais comum as marcas buscarem por bons chats robotizados, que ajudam a dar um passo importante na automação do atendimento. Segundo pesquisa realizada pela Amdocs, cerca de 72% dos empresários …

Muitos clientes associam a voz do atendimento à empresa como, por exemplo, a voz da Gisele Bündchen no atendimento da SKY ou o Eduardo, a voz do atendimento virtual da Oi. Hoje, com um mercado cada vez mais multicanal e digital, o telefone é a “porta da frente” da sua empresa e por isso é …

Implementar melhorias em um ambiente empresarial certamente é um grande desafio. Existem vários obstáculos a serem superados, como: convencer a liderança da companhia da importância do investimento, quebrar a resistência à mudança dos profissionais envolvidos, fazer um planejamento adequado para minimizar os possíveis impactos negativos na operação, entre outras coisas. Um destes desafios (tema do …

Uma ferramenta que tornou-se fundamental seja pela maior segurança nos dados ou para analisar e encontrar gargalos e informações do atendimento realizado, gravar as ligações em seu Call Center é lei e possui várias vantagens. Ainda assim, muitos Call Centers não conhecem todas as possibilidades que as gravações oferecem! É o seu caso? Quer conhecer …

Investir em um sistema de call center é uma das chaves de sucesso para uma empresa, principalmente quando o assunto é o relacionamento com os clientes. Essa ferramenta é capaz de agilizar e melhorar seus contatos, tanto com consumidores como com fornecedores, pois ela facilita a solução de problemas por meio de um software. No …

Se você não tem apps de jogos no seu smartphone, você provavelmente conhece até mais de uma pessoa que tenha (especialmente entre os mais jovens). Candy Crush, Subway Surfers e Clash Royale, são alguns exemplos dos aplicativos mais baixados do mundo e todos eles geram um alto grau de engajamento e motivação nos seus usuários. …

Se o seu cliente te ligou, aguardou na linha e ainda está interessado em seus pacotes de serviços, a probabilidade dele fechar com a sua empresa só vai depender do atendimento prestado, não é mesmo? Falando assim, tudo pode parecer simples, mas atualmente os clientes estão cada vez mais exigentes e seu call center precisa …

No call center existem diversos processos que têm como objetivo promover a qualidade, agilidade e segurança no atendimento ao cliente. A gravação de ligação, por exemplo, trata-se de um excelente recurso para garantir a transparência e segurança jurídica da empresa, e também assegurar os direitos de seus consumidores. No artigo a seguir, apresentaremos as principais …

Você certamente já percebeu que a relação entre as empresas e seus clientes mudou drasticamente nos últimos anos, certo? O consumidor está mais poderoso que nunca! Com uma rápida pesquisa na internet é possível ter acesso a diversas informações sobre os produtos, preços de concorrentes e avaliações positivas e negativas de outras pessoas sobre milhões …

Se você estiver acabando de montar seu primeiro call center, começando um novo negócio ou aumentando uma operação já existente, existem muitos motivos para você adotar a solução da Callix em Nuvem. Conheça alguns deles a seguir. 1. Tecnologia acessível Soluções de contact center em nuvem entregam funcionalidades abrangentes, comparáveis às mais maduras soluções instaladas …
