Os idosos da cidade de Lisboa vão dispor, a partir do final de 2018, de um novo serviço de Telê assistência, informou hoje a Câmara Municipal, falando na criação de um ‘call center’ destinado a apoiar esta população. “É um programa a que todas as pessoas se podem candidatar, que pode ser gratuito ou só …

Por: Christiane Braz Heigasi Scabbia O FirstCallResolution é um importante indicador presente nas operações de atendimento ao cliente. Conhecer esta métrica e adotar ações que melhorem a percepção do cliente, assim que ele contata a empresa para resolver o que precisa, pode fazer a diferença nos resultados de negócio da empresa. Qualquer Serviço de Atendimento …

Por Daniel Carrara Ouvimos falar da metodologia Lean há mais de 30 anos. Embora a Toyota tenha desenvolvido e utilizado esse conceito desde a década de 50, foi apenas em meados dos anos 80 que o mesmo foi cunhado, quando um projeto de pesquisa do MIT (Massachussetts Institute of Technology) sobre a indústria automobilística apontou …

Por: Heloisa Figueira Muitos sabem a importância de medir os resultados de seu negócio, mas quando o assunto é SAC sempre gera a dúvida: como calcular o ROI de um call center? Cada vez mais, as empresas estão ampliando seus investimentos em ações de relacionamento com os clientes. Porém, para que esses investimentos sejam assertivos …

No artigo de hoje, a Simplez, empresa especialista em desenvolvimento e implementação de programas de inovação corporativos, traz um guia prático para transformar desafios e oportunidades dentro do call center. Com o passar do tempo, investir em inovação se tornou uma necessidade vital para qualquer empresa, mas não só isso. A inovação traz mudanças culturais …

VANTAGENS: 1. AUTOMAÇÃO COMPLETA DE TODO O RELACIONAMENTO E-mails marketing e SMS são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre em contato com os clientes de uma maneira mais próxima. E essa é uma oportunidade de ouro para compartilhar conteúdo relevante a fim de conduzir o usuário pelo …

Em um momento em que pessoas estão hiperconectadas, a Collab resolveu criar um sistema de call center conectado à nuvem. A Olibras será responsável por propagar o novo serviço no País Ainda incipiente, a estratégia de migrar o serviço de Contact Center para a nuvem segue rumo à realidade com a chegada da Nubitalk no …

Cobrança e SAC para PMEs: Brasil Connecting lança modelo Uber de PAs O mundo dos negócios tem sido revolucionado por iniciativas que, por meio do colaborativo, propõem alternativas para democratizar o acesso de produtos e serviços para mais e mais pessoas e empresas. Um dos maiores exemplos da chamada economia compartilhada é a Uber, que …

PM apreendeu receituários, carimbo médico e anabolizantes na casa dos jovens de 21, 25 e 27 anos Três funcionários de uma empresa de call center, de 21, 25 e 27 anos, foram presos pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato por falsificarem e comprarem atestados e receitas médicas. A Polícia Militar (PM) chegou ao trio …

Não importa se o seu call center trabalha para impulsionar vendas ou responder a pedidos de clientes, o objetivo é sempre o mesmo: criar uma experiência do cliente positiva, que resulta em aquisição e retenção de clientes. Quando os clientes recebem um atendimento consistente todo mundo ganha, já que a satisfação do cliente aumenta junto …
