May
02
01 de maio de 2019 - 18:10

Gestao-colaborativa-e-escuta-atenta-nas-operacoes-de-call-center-por-ubiratan-dib-televendas-cobranca

O líder moderno está realmente pronto para ouvir? Será que ele aceita a opinião dos colaboradores da sua equipe, já que são eles que vão executar o plano de ação?

No vídeo de hoje disponível no canal Vida e Performance, Ubiratan Dib Nogueira traz a reflexão sobre este tema tão difundido atualmente nos cursos de Coaching e pelas áreas de Treinamento e Desenvolvimento das empresas.

Confira agora a opinião do Bira no YouTube: https://youtu.be/BFFeicAiWaM

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: