VANTAGENS:
1. AUTOMAÇÃO COMPLETA DE TODO O RELACIONAMENTO
E-mails marketing e SMS são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre em contato com os clientes de uma maneira mais próxima.
E essa é uma oportunidade de ouro para compartilhar conteúdo relevante a fim de conduzir o usuário pelo funil de vendas.
2. OTIMIZAÇÃO DE TEMPO
Quem automatiza não perde tempo com fluxos operacionais e, consequentemente, consegue se dedicar àquilo que realmente faz a diferença nos resultados: a estratégia. Assim, aproveite o tempo ganho com a automação para acompanhar seus resultados e otimizar sua estratégia em todas as vertentes: e-mail marketing, site e blog, redes sociais, anúncios pagos e assim por diante.
3.REDUÇÃO DE FALHAS
Investindo em estratégias de automação, o usuário poderá enviar uma enorme quantidade de e-mails automaticamente, por meio de campanhas preconcebidas com base nos dados comportamentais dos clientes que as receberão. Esse processo permitirá que a empresa colha ótimos frutos, alcançando um grande número de pessoas por meio de mensagens e campanhas personalizadas, atraentes e que atinjam o público no momento certo de sua jornada de compra.
4. GERAÇÃO DE VALOR AGREGADO
A conquista e a qualificação de leads é também uma das grandes vantagens da automação. Ao programar uma resposta nas redes sociais, por exemplo, você está potencializando as chances de um simples seguidor se tornar um visitante assíduo da sua página.
5. FIDELIZAÇÃO
A fidelização de clientes e a construção de sua credibilidade é outro benefício possível com a automação. Ao programar uma régua de relacionamento para informar seus clientes sobre o status de um pedido, por exemplo, você está nutrindo uma relação de confiança.
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