O mercado do software para contact center vai atingir os 47,4 mil milhões de euros (47,6 mil milhões de dólares) em 2029, com um crescimento anual de 10,8%. A expansão vai ter como fatores a geração de leads, a consciencialização para próximas ofertas, o feedback recebido, o aumento da base de consumidores e o estabelecimento …
Você sabia que adotar o uso do WhatsApp Business é um passo importante e necessário para a sua empresa? E que é fundamental para o desenvolvimento de canais mais próximos de relacionamento com o seu cliente? A ferramenta não é exatamente uma novidade: a entrada do WhatsApp no segmento de mensagens comerciais marcou bastante o …
Você sabe como é a rotina de um operador de telemarketing? Passar o dia inteiro em um emprego que exige de você falar o tempo todo ao telefone e com poucas pausas ao longo da jornada, todas cronometradas? Quantas vezes você não recebeu ligações na hora do almoço oferecendo planos de celular? Quantas vezes você …
Para atrair e reter seus públicos de interesse, não basta oferecer o melhor produto ou serviço, mas sim o melhor atendimento Focar nas necessidades dos clientes é quesito mais que essencial para alcançar sucesso nos negócios. E o que isso significa? A resposta é simples: fornecer serviços rápidos e eficientes, que supram suas demandas e …
A inteligência artificial de conversação é muito mais que um chatbot. Este último é apenas um exemplo da sua aplicação. A IA está a ser utilizada atualmente de outras formas, explica um artigo do Cmswire. A IA de conversação baseia-se no processamento de linguagem natural, no reconhecimento automático da fala, na gestão avançada do diálogo …
A AeC, uma das três maiores empresas do ramo no país, fechou 2020 com 13.288 novas contratações e continua recrutando pessoal Na contramão da economia brasileira, o setor de call center está crescendo aceleradamente durante a pandemia e deve faturar mais de 13,5 bilhões de reais em 2021, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços. Um …
Confira tendências para o setor, que deve investir mais do que nunca em tecnologia Para a maioria dos mercados, apesar da chegada da vacina, o futuro ainda é incerto. Isso por que a pandemia trouxe muitas mudanças para todos os âmbitos da sociedade, e o processo de adaptação para encontrar a melhor forma de funcionamento …
O gestor de call center é responsável pela administração dos recursos físicos e humanos de um dos principais canais de atendimento de uma empresa, seja ele receptivo ou ativo. Dessa maneira, zela pelo funcionamento da infraestrutura, cria estratégias para suas ações, define metas e motiva o time a buscar sua melhor performance. E, para que …
Quem nunca se viu perdido em uma planilha gigante cheia de dados? Que além de muita organização, precisa ser alimentada diariamente para não se perder nenhum detalhe do que acontece na operação. Essa é a realidade de muitos supervisores, que têm os relatórios como melhores amigos para ter um maior controle do que acontece no …
Redes sociais, assistentes virtuais e aplicativos são parte da nova rotina de contato com os clientes Os canais tradicionais para atendimento ao consumidor, como telefone e e-mail, vêm ganhando companhia. Redes sociais, assistentes virtuais e aplicativos exclusivos para suporte a clientes entraram na rotina das empresas. Na Samsung, que lidera o ranking das marcas que …