Jul
18
17 de julho de 2013 - 22:50 - atualizado em 21 de julho de 2013 às 23:58

Blog-televendas-e-cobranca-conquista-a-lideranca-entre-os-portais-do-setor-de-contact-center-no-pais-indica-empresa-do-grupo-amazon-com-televendas-cobranca-oficial

Por: Afonso Bazolli

Orgulhosamente completamos neste mês de julho, 1 ano e meio de existência!. Este projeto que nasceu com o intuito simples de unificar a comunidade de profissionais que atuam nestes segmentos, se tornou referência de mercado, seja pela divulgação constante das últimas novidades do setor, interagindo diariamente com os principais players e agências de informação do mundo, ou pela disponibilização de artigos desenvolvidos cuidadosamente pelo nosso renomado time de colaboradores. Esta fórmula “simples”, só poderia gerar um resultado: liderança de mercado!

Como assim? Liderança em apenas 1 ano e meio?

Estes dados são do portal Alexa.com, empresa do grupo Amazon.com, e líder mundial na avaliação de conteúdo e métricas na WEB (algo como o Ibope da Internet), com um faturamento de aproximadamente US$ 1 Bilhão de dólares. Na metodologia deste portal, são consideradas variáveis como:

- Visitas diárias;

- Tempo médio de permanência no site;

- Quantidade de sites que replicam suas noticias;

- Repercussão das publicações nas redes sociais, etc.

A avaliação destas variáveis dos últimos 6 meses, garante uma classificação imparcial e assertiva, onde efeitos pontuais, como utilização de serviços de SEO (Search Engine Optimization) que tem o intuito de gerar um melhor posicionamento no site na Internet, não distorça seus resultados.

Com esta metodologia, foi possível constatar que hoje, o Blog Televendas & Cobrança é o portal mais bem ranqueado dentre os sites de Contact Center no país. Veja os números:

Blog-televendas-e-cobranca-conquista-a-lideranca-entre-os-portais-do-setor-de-contact-center-no-pais-indica-empresa-do-grupo-amazon-com-televendas-cobranca

Podemos observar pelo gráfico comparativo obtido no portal Alexa.com, o seguinte posicionamento mundial:

  • Blog Televendas & Cobrança: Posição Mundial: 623.286º
  • Callcenter.inf.br: Posição Mundial: 1.062.474º
  • CreditPerformance: Posição Mundial: 6.980.609º

Desta forma, podemos concluir a liderança absoluta do Blog Televendas & Cobrança, site voltado exclusivamente para os principais executivos deste setor.

Conheça algum dos nossos números:

Blog-televendas-e-cobranca-conquista-a-lideranca-entre-os-portais-do-setor-de-contact-center-no-pais-indica-empresa-do-grupo-amazon-com-televendas-cobranca-interna-2

Por isso, queremos agradecer antecipadamente a todos os leitores e empresas que nos acompanham diariamente e acreditam que nossas informações geram negócios!

O que este resultado significa?

Significa que mercado necessitava de canal independente de visão imparcial e que acreditasse que através da Gestão do Conhecimento seria possível disseminarmos as melhores práticas do mercado e ao mesmo tempo estabelecermos relações de parceria com nossos leitores. Podem ter certeza que continuaremos investindo forte, em inovação, tecnologia e principalmente em pessoas, não medindo esforços para surpreendê-los cada dia mais!

Por fim, não poderia deixar de agradecer e parabenizar a todos os colaboradores (os antigos e novos) que fazem do Blog Televendas & Cobrança este sucesso de mercado, compartilhando suas experiências com o mercado, tornando o conhecimento um diferencial competitivo aos nossos leitores!

Um ótimo segundo semestre para você leitor do Blog Televendas & Cobrança!

Forte Abraço,

Afonso Bazolli

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (5)
  1. Parabéns Afonso pelo sucesso do Blog. Sucesso!

    William Sota em 22 de julho de 2013 - 19:24
  2. Parabéns, Afonso e equipe!

    Me informo com frequência com os textos objetivos publicados no site e na newsletter. E também aproveito para agradecer novamente pelo espaço que é dado na divulgação das vagas da Atento e demais atividades da empresa.

    Desejo vida longa ao blog/site!

    Rita Escolano em 22 de julho de 2013 - 16:25
  3. Afonso,
    Parabéns pelo trabalho e pela conquista!

    abs
    Sergio Scardini

    Sergio Scardini em 19 de julho de 2013 - 12:16
  4. Afonso e equipe, meus parabéns! Vocês depontaram como um canal isento e colaborativo que prima pelo ótimo conteúdo, dinamismo, relevância e pertinência, como diz o texto, o resultado não poderia ser diferente!

    Pedro Silveira em 18 de julho de 2013 - 10:42
  5. Parabéns, Afonso!
    Parabéns a toda equipe!
    Sucesso!

    Neiva Dourado Mendes em 18 de julho de 2013 - 05:27

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: