Sep
17
16 de setembro de 2013 - 20:26
66% dos consumidores inadimplentes no Brasil afirmam que “deveriam ter controlado impulsos e gastado menos”, mostra pesquisa do SPC Brasil; veja os resultados
Por: João Pedro Caleiro
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Apuração: João Pedro Caleiro
Design: Beatriz Blanco
Fonte: Pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito)
com 1.238 pessoas de todas as 27 capitais brasileiras
entre os dias 24 de julho e primeiro de agosto
Gostou deste artigo? Compartilhe!
1 Comentário
Gostei dessa informação; acrescento mais, as linhas de creditos bancarias de certa forma ajudaram evoluir a classe “C” porem não foram muito prudentes. No seguimento comercial as grandes redes de lojas foram as que mais contribuiram para a inadimplencia das classes ” C, D e E; facilidade sem limite ou seja não houve a fiscalização prevendo a sustentação do credito. assim sufocaram áqueles que já tinham bom historico concedendo-lhe mais credito, e aí ocorreu o descontrole, geralmente os consumidores não contam com os imprevistos da vida, então acabam se atrapalhando no orçamento.