MFM e o Blog Televendas & Cobrança lançam pesquisa que visa aprofundar conhecimento e mapear desafios nestas áreas
Cerca de 94% da população brasileira encontra-se endividada e, segundo pesquisa realizada pela Anefac (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), 85% afirmam que pretendem utilizar o 13º salário para quitar as dívidas, um aumento de 4% se comparado a 2016. A intenção de compras caiu e pagar despesas de início de ano, como IPVA, IPTU, matrícula e material escolar tornou-se o foco principal de grande parte da população.
Nesse momento, é preciso aumentar as alternativas para que os clientes recuperem o crédito, apresentando soluções flexíveis e que caibam no bolso do consumidor. Também é preciso apostar no relacionamento, prestando atendimento de qualidade mesmo para quem está com o status inadimplente.
Levando em conta esse cenário, a MFM, empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas para cobrança, em parceria com o Blog Televendas e Cobrança, acaba de desenvolver uma pesquisa que visa mapear os maiores desafios deste mercado e aprofundar conhecimentos, identificar o perfil dos executivos que nele atuam e as principais expectativas quanto às demandas tecnológicas para 2018.
Você também quer ficar por dentro sobre o cenário do mercado? Então participe da 1ª Pesquisa de Tendências de Tecnologia em Cobrança. O questionário leva aproximadamente 2 minutos, sendo composto por questões de múltipla escolha.
A pesquisa estará disponível até 22 de dezembro e o seu resultado poderá ser conferido a partir de janeiro de 2018, no Blog Televendas & Cobrança.
CLIQUE AQUI e participe!
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.