Se buscarmos o significado das palavras essência e cobrança, vamos encontrar entre várias definições que essência é a natureza de uma coisa e cobrança é o ato de cobrar, arrecadar, receber. Até aqui, em teoria, tudo certo, mas na prática, como estamos tratando este assunto?
Bem vinda seja a chegada da tecnologia no mercado de cobrança!
Hoje, temos a nossa disposição, ferramentas desenvolvidas para aumentar a produtividade, trazendo a melhoria em nossa rentabilidade; Relatórios diferenciados, que trazem praticidade e velocidade na detecção de falhas nos processos e necessidades de ajustes; Controle de tempos; Estratégias e ações para grandes volumes; Controle na efetividade das ações e os motivos para a falta de sucesso das mesmas, o que possibilita a imediata ação e reversão.
Poderia citar muitos outros pontos positivos que a evolução em tecnologia nos proporciona, além dos poucos exemplos relacionados, mas preciso fazer uma reflexão quanto a chamada de nossa matéria, a essência da cobrança.
- Quando busco um atendimento, minha satisfação é encontrar agilidade e solução, mas quem nos traz esta satisfação? As ferramentas ou as pessoas?
- Qual o investimento que estamos fazendo nas pessoas?
- Qual o tempo que estamos dedicando para quem vai fazer a diferença no resultado final?
- As ferramentas contribuem significantemente no processo de chegar até o cliente, mas quando chegamos, como fazemos?
Esta é a principal meta da Aadvance, trabalhar o seu maior patrimônio, as pessoas.
Com ferramentas, estratégias, acompanhamentos e ajustes rápidos em todos os processos e ações, precisamos ensinar, motivar, conquistar e fidelizar nossos profissionais. Esta é a fórmula mágica do momento.
Atualmente, a Aadvance dedica mais de 40 dias para preparar as pessoas, dando oportunidade para jovens que estão iniciando sua vida profissional, reciclando e aprimorando profissionais com vivência neste mercado.
Os resultados apresentados, dentro deste modelo, demonstram o sucesso do projeto.
Célula de Convivência, este é o nome da área responsável por este trabalho. O mentor do projeto? Simplesmente o fundador da Aadvance e para dar sequencia, seus Diretores que assumiram a ideia e solidificaram a estrutura.
Atualmente, incrementando o quadro de colaboradores diferenciados, a Aadvance agregou profissionais com conhecimento e vivência na área de cobrança, o “antigo cobrador”.
Para ensinar é preciso saber e este é o pensamento da Aadvance!
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