Negocie Online leva a nova oferta B2C para a CMS Financial Innovation Conference & Expo que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, em São Paulo – SP;
Com tecnologia de ponta e estratégia focada no digital, a empresa recupera cerca de R$ 1 bilhão mensalmente;
Fintech do Grupo Accesstage, a Negocie Online apresenta o seu marketplace de dívidas e passa a mirar o público B2C (business-to-consumer). Fundada em 2015, a empresa que é capitaneada por Luis Ferras se especializou em empregar tecnologia de ponta e inteligência artificial, como os chatbots, em ofertas para o B2B2C (business to business to consumer), onde atende grandes companhias brasileiras oferecendo uma plataforma white label de cobrança. A Negocie Online leva a nova oferta B2C para a CMS Financial Innovation Conference & Expo que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, em São Paulo – SP.
Em 7 anos de operação, a fintech se diferencia no mercado por se posicionar não só como uma empresa de cobrança digital, mas como extensão da área de crédito e cobrança das empresas.
“Muitas vezes, essas empresas têm dificuldade de organizar o modelo interno de cobrança. O foco das empresas está pautado no atendimento e na venda, a área de operação de crédito acaba ficando em um segundo plano. O foco da Negocie Online é atuar como uma extensão das áreas de crédito e cobrança das empresas. Não provemos somente com os front ends, mas também com o motor de negociação fazendo a gestão dos canais com os quais os clientes se relacionam, integrando os canais e orquestrando todo esse processo para que o cliente final tenha uma jornada adequada e com atendimento impecável”, comenta Luis Ferras, CEO Negocie Online
E é esse know-how que a Negocie Online leva agora para o marketplace de dívidas que está lançando para atender o B2C. “A partir dessa experiência de saber se relacionar com os clientes e garantir que tenham uma boa jornada no processo de negociação, sentimos a necessidade de também oferecer para os clientes um marketplace de dívidas. Saímos de um modelo B2B2C diretamente para o B2C, oferecendo uma nova forma de negociar”, completa o executivo.
O novo marketplace vai concentrar as dívidas de clientes pessoa física de empresas credores diferentes e um grande diferencial da plataforma é a oferta de crédito de acordo com o perfil do cliente dentro da sua jornada de negociação, buscando a sua reinserção no mercado financeiro por meio de um processo de educação financeira fluido e integrado.
Cenário Econômico – Apesar do endividamento estar em alta, a inadimplência alcançou 29,6% do total de famílias no país, sendo o maior patamar desde o começo da série histórica em 2010 segundo dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A Negocie Online tem conquistado bons índices em média recupera digitalmente acima de R$1 bilhão por mês. “Apesar da inadimplência ter aumentado, o nível de recuperação já tem surpreendido e já estamos acima de 2020 e 2021″, completa Ferras.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.