O faturamento da Negocia Fácil cresceu 112% de janeiro a junho desse ano, comparando-se ao mesmo período de 2017. A fintech de cobrança digital realizou 704,9 mil acordos em 2018, mais do que o dobro dos resultados (256,8 mil acordos registrados) no mesmo período de 2017.
Para José Moniz, head de Negócios Digitais da MFMti, o resultado era esperado e é fruto dos investimentos da empresa em inovação tecnológica, além da mudança de postura em relação ao consumidor que está inadimplente. Moniz afirma que “o sucesso está em fazer o consumidor sentir-se cuidado pelo credor e não por uma empresa que foi contratada exclusivamente para cobrar-lhe uma dívida”. Os feedbacks deixados nas pesquisas de NPS evidenciam isso.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.