Pesquisa com o perfil do consumidor brasileiro é um dos principais destaques do evento
O Instituto GEOC – que reúne 16 das principais empresas de recuperação de crédito do Brasil – é um dos realizadores do 12º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Center, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.
Nos dois dias de evento, tomadores de decisão e executivos de bancos, varejos, utilities, seguradoras de créditos, birôs de crédito, cobrança, Contact centers, tecnologia, consultorias e inteligência de negócios, inteligência de gestão de dados, consórcios, cooperativas de crédito, educação financeira, risco, empresas e entidades vinculadas ao ciclo de crédito vão debater estratégias e inovações para redefinir o futuro do setor.
Dados inéditos da pesquisa anual “O perfil do Consumidor” serão apresentados pelo diretor Executivo do IGEOC, Luiz Abad. A partir da divulgação dos dados, grandes nomes da cobrança – entre eles o presidente da Novaquest, Jair Lantaller – discutirão como essas taxas vêm impactando o mercado e quais são as expectativas do mercado de recuperação para 2017.
As associadas do IGEOC participam ainda de debates importantes. O painel “Eficiência – Custos x resultados: até onde vale a pena cobrar?” terá a participação do diretor presidente da R Brasil Soluções, Flávio Rossetto. Na plenária “Tendência – O futuro do mercado de cobrança e contact center com a terceirização, fusões e outros impactos”, um dos debatedores será o presidente da Intervalor, Luís Carlos Bento. O tema “Risco & Fraude – o fim do boleto sem registro: sua empresa está preparada para esse custo e impacto no negócio” contará com a presença do executivo Financeiro, Controladoria e Planejamento da ML Serviços Financeiros, Welerson Oliveira.
O presidente do Instituto GEOC, Jefferson Frauches Viana, será um dos jurados do “CMS Fintech Award Power Pitch”, que vai eleger as melhores entre 10 Fintechs em estágio de desenvolvimento e com potencial para mudar o mercado.
E, no final do evento, haverá a entrega do Selo de Qualidade do Instituto GEOC para oito associadas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Assunto de extrema importância na área de cobrança.