Com o olhar no futuro, Grupo Aval investe em tecnologia e aumenta quadro de funcionários
O Grupo Aval, há mais de 30 anos garantindo créditos e confiança, acaba de fazer investimentos tecnológicos para melhorar a sua já eficiente performance em cobrança. Sempre com olhar no futuro e resultado no presente, os novos equipamentos já estão em operação na matriz e filiais.
Para atender às necessidades dos clientes, em um mercado em expansão, novos funcionários também foram contratados, o que permitirá um aumento ainda maior na produtividade e consequentemente nos balanços finais.
A regionalização de Call Centers é um fator de destaque nos projetos do Grupo Aval. A empresa já possui dois sites separados na cidade de São Paulo, outro em Araçatuba, no interior do Estado e tem planos, independente das suas filiais, de concentrar operações em outras regiões do País. O sul, o norte e o nordeste são áreas estratégicas para a companhia, que acredita nessa ação para diluir os riscos e aproveitar as diversas características da mão de obra de cada região do Brasil.
O Grupo Aval investe no que há de mais moderno em tecnologia, mas não deixa de lado o que existe de mais precioso em qualquer companhia, que são os recursos humanos. Somente os investimentos em qualificação de mão de obra e procedimentos direcionados conseguem fazer a diferença e obter os resultados que consagraram o Grupo Aval em um mercado tão competitivo.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!