Na última sexta-feira (17), no Centro de Eventos do Ceará, ocorreu a entrega do Prêmio Great Place To Work (GPTW) – Ceará. A Meireles e Freitas Cobrança Digital, já presente na listagem nacional como a 4ª melhor empresa para trabalhar no Brasil em 2017, se destacou ocupando pela segunda vez consecutiva o primeiro lugar no Estado. Outra empresa do grupo premiada foi a CallDesk Contact Center – que figura por três anos em posições de destaque no ranking brasileiro de Tecnologia da Informação, sendo novamente o melhor Contact Center de sua categoria.
Em 2017, a Meireles e Freitas Cobrança Digital foi contemplada com prêmios que destacam o clima laboral de excelência que é promovido pela empresa aos seus colaboradores. Entre eles, está a Pesquisa da revista Você S/A em parceria com a FIA (FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO) da USP, que elegeu a Meireles e Freitas como uma das 150 melhores empresas do Brasil, ocupando a 6ª posição no setor de serviços. Em paralelo, o prêmio GPTW tem reconhecido cada vez mais o trabalho desenvolvido pela organização, que está no ranking regional, nacional e da América Latina.
Embora as pesquisas e premiações só ocorram uma vez ao ano, é diariamente que a Meireles e Freitas Cobrança Digital e a CallDesk Contact Center planejam e promovem campanhas de valorização, capacitação e incentivo aos seus colaboradores. Os projetos de qualidade de vida, que visam o bem-estar dos mesmos, resultam em um maior desempenho e comprometimento de cada funcionário com as empresas, repercutindo no encantamento dos clientes através de indicadores que superam as expectativas.
Ambas empresas se destacam pela promoção de um atendimento humanizado e por seus colaboradores engajados em promover os melhores resultados. A motivação das equipes transmitem em cada contato o orgulho de pertencer e contribuir para um crescimento que é reflexo do entusiasmo e paixão tão presentes em cada trabalho desenvolvido. Com pessoas qualificadas, de sorriso no rosto e com foco nas metas, essas empresas otimizam e dão maior qualidade aos seus resultados. Assim, a expertise, a inovação tecnológica e a promoção de um atendimento humanizado, com alto índice de qualidade, refletem a posição que ocupam no ranking, sendo também uma resposta à dedicação integrada por toda a equipe.
“ Temos orgulho de sermos reconhecidos pelos colaboradores, pela GPTW, pela Você S/A e pelo mercado entre as melhores. Acreditamos que as pesquisas realizadas pela GPTW e pela Você S/A têm permitido cada vez mais a nossa organização escutar os nossos colaboradores e direcionar os feedbacks promovidos para iniciativas que concorram para a evolução da gestão de pessoas na nossa empresa ”, diz Venâncio Freitas, CEO da CallDesk Contact Center e da Meireles e Freitas Cobrança Digital, ao Blog Televendas & Cobrança.
Com o percentual de turnover e absenteísmo abaixo da média e o maior índice de engajamento do mercado, a Meireles e Freitas e a CallDesk possibilitam que seus colaboradores trilhem carreiras sólidas e de sucesso, superando resultados e alavancando a qualidade em cada contato com o cliente.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Gostaria de cumprimentar, na pessoa do CEO, Venâncio Freitas, o trabalho de excelência na Meireles e Freitas, reconhecido pelas Entidades responsáveis pela escolha das melhores práticas que alcançam, não só os resultados materiais mas também o de valorização dos profissionais envolvidos.