set
13
13 de setembro de 2012 - 0:03 - atualizado às 0:29

Estrategia-de-relacionamento-na-hora-da-cobranca-faz-a-diferenca-televendas-cobranca

A Plusoft vem trazendo para o mercado de cobrança e recuperação de receita um novo conceito de abordagem de clientes, partindo do histórico de relacionamento e perfil de consumidor. “Sabemos que muitos escritórios e bureaus de cobrança acabam não tendo acesso ao histórico do cliente, mas entendemos que a assertividade das campanhas é potencializada quando se aplica uma estratégia diferenciada de abordagem. Por mais que o cliente esteja com um status devedor, ele tem uma resistência no momento da cobrança, sobretudo quando quer pagar a dívida e não tem condições para tal”, explica o CEO da Plusoft, Guilherme Porto.

Para apoiar as empresas de cobrança, a Plusoft desenvolveu uma solução que permite, de forma rápida e prática, a consulta ao histórico de relacionamento, armazenando todas as interações com clientes e áreas internas. Esse processo agrega inteligência ao negócio e permite estabelecer estratégias de abordagem personalizadas com os clientes. O resultado é uma melhor receptividade por parte do inadimplente e em acordos mais adequados, garantindo maior produtividade, redução dos ciclos de cobranças e maior rentabilidade das carteiras.

O Plusoft Cobrança é uma solução multicanal (Contact Center, SMS, e-mail e carta) e prevê o atendimento às diferentes necessidades operacionais do mercado – internas ou terceirizadas -, possuindo funcionalidades específicas para centrais de relacionamento e escritórios de cobrança, associadas às regras e réguas de cobrança pré-estabelecidas pelas empresas credoras.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Gostaria de saber mais sobre Regua de cobrança.

    TELMA em 05 de outubro de 2012 - 15:39

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: