Oct
19
18 de outubro de 2017 - 19:36

Com-grande-destaque-meireles-e-freitas-conquista-espaco-no-ranking-da-voce-sa-televendas-cobranca

Quando se trata de um trabalho eficiente no mercado de Gestão de Recebíveis, a Meireles e Freitas Cobrança Digital ganha destaque ao alcançar eficiência no desenvolvimento de suas atividades. Com uma ocupação privilegiada durante 4 anos consecutivos no ranking da Great Place To Work (GPTW), sua mais recente conquista é o título de uma das melhores empresas para se trabalhar segundo a Pesquisa da Você S/A.

A lista nacional é auditada pela Fundação Instituto de Administração da USP (Universidade de São Paulo) e reúne grandes e médias empresas nacionais e multinacionais.  Nesta primeira participação no prêmio, a Meireles e Freitas foi eleita a 15ª melhor empresa para iniciar a carreira e uma das 150 Melhores Empresas do Brasil para se trabalhar, com a 6ª posição no setor de serviços.

O desenvolvimento da pesquisa tem uma duração de 10 meses para analisar as práticas de recursos humanos e o clima organizacional das companhias que fizeram a sua inscrição para participar do ranking. A análise é feita através de uma pesquisa complexa com os colaboradores, com questionários de satisfação online, envio de práticas, procedimentos e processos da empresa em geral para avaliação. O trabalho também conta com um consultor que desenvolve uma pesquisa in loco com colaboradores escolhidos previamente pelos aplicadores.

Venâncio Freitas, CEO da Meireles e Freitas, compartilha com o Blog Televendas & Cobrança sua satisfação do resultado com base em um extenso projeto realizado dentro da organização: “Para garantir a satisfação dos nossos colaboradores, investimos em qualidade de vida, aplicamos práticas de gestão, premiações e reconhecimento que impulsionam talentos com base em um plano de carreira motivador. Programas de desenvolvimento e treinamento fazem nossa gente seguir uma trilha para o crescimento e para a conquista de novos desafios profissionais. Tudo isso, torna o ambiente de trabalho mais agradável e a satisfação dos colaboradores refletem na qualidade do atendimento ao cliente, reduzindo nosso turnover e absenteísmo, fatores que influenciam diretamente para uma empresa mais eficiente”

Este tipo de posicionamento, o qual objetiva a geração de resultados com melhoria continua, qualidade de vida dos colaboradores e incentivo aos clientes para atuarem com valores e responsabilidade social, tem mostrado e exemplificado aos outros players o quanto uma grande organização que sonha alto, consegue unir tecnologia, inovação e crescimento e desenvolvimento continuo para o time.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. É COM MUITÍSSIMO ORGULHO QUE FAÇO PARTE DESSE TIME DE VENCEDORES, QUE BUSCA SEMPRE RESULTADOS FINANCEIROS ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO, MAS COM FOCO NA SATISFAÇÃO DO COLABORADOR, FAZENDO COM QUE CADA UM FAÇA PARTE DO SUCESSO DA ORGANIZAÇÃO.

    luizmarques@meirelesefreitas.com.br em 19 de outubro de 2017 - 09:23

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: