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Cobrança na linha

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo
01 de maio de 2016 - 18:07

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Por: Maria Cristina Frias

A Flex, empresa de contact center, planeja investir R$ 35 milhões em novos centros de atendimento e inovações de tecnologia.

No segundo semestre, a companhia começará a construção de uma nova unidade em São Paulo, com capacidade para até 2.500 postos de trabalho.

Além disso, o centro de atendimento na zona leste da capital paulista será ampliado -a expansão deverá gerar mil novos empregos.

A empresa também vai direcionar seus investimentos em tecnologia para aprimorar o sistema de cobrança, área que deve ser o foco da Flex neste ano.

“É um segmento que cresceu com o aumento da inadimplência”, diz o presidente, Topázio Silveira Neto.

Cerca de R$ 15 milhões do aporte previsto para este ano deverão ser alocados em novos centros que serão destinados a projetos “em reta final de negociação” -os detalhes não foram revelados.

Em 2015, a área de cobrança da empresa teve crescimento de 40%, e a de contact center, de 30%.

  • R$ 448 milhões foi a receita da Flex em 2015
  • 11 mil é o número de funcionários, distribuídos entre 12 unidades

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