Jan
16
15 de janeiro de 2018 - 18:05

Valeo-inova-no-atendimento-ao-cliente-com-ferramenta-de-analise-remota-televendas-cobranca

Com a novidade, a marca especialista no aftermarket oferece um serviço inteligente ao mercado com base na realidade aumentada

Para alcançar a excelência na comunicação e suporte aos seus clientes, a Valeo Service lança no mercado de reposição brasileiro uma nova ferramenta de Análise Remota. O recurso de suporte interativo e visual permite que os promotores da Valeo resolvam problemas técnicos de forma assertiva e rápida, uma vez que eles podem ver o que o usuário vê, ao invés de usarem apenas a comunicação pela voz. Este serviço baseado na verdadeira realidade aumentada responde à uma lacuna antes existente no setor e garante performances de resposta aos clientes ainda mais satisfatórias.

Como funciona? O atendente acompanha remotamente o atendimento por meio de um smartphone ou tablet e visualiza diretamente o caso na tela do seu dispositivo, podendo oferecer suporte avançado e personalizado ao cliente. Este serviço único e interativo chega para unificar o atendimento técnico remoto ao serviço de suporte presencial. A Análise Remota Valeo oferece excelente desempenho graças aos seguintes recursos:

- Vídeo HD em tempo real (na câmera frontal e traseira do smartphone ou tablet)

- Hi-Band Audio

- Compartilhamento de imagem (incluindo desenho, marcações e anotações)

- Possibilidade de incluir páginas da internet para uma solução detalhada

- Compartilhamento de vídeo e documentos

- Possibilidade de extrair imagens para arquivamento e relatórios

A Análise Remota Valeo permite ainda melhorar a satisfação do cliente, aumentar a taxa de manutenção na 1ª hora, reduzir o tempo de reparo e, consequentemente, o tempo de inatividade do carro e os custos relacionados a isso.

A novidade é mais uma prova do compromisso da Valeo em ser um parceiro confiável do mercado de reposição e parte integrante da estratégia “Nós Cuidamos de Você”, que tem o objetivo de melhorar o serviço da Valeo Service para todos os seus clientes individualmente: distribuidores, oficinas, motoristas, proprietários de frotas e seguradoras. Como especialista no aftermarket, a Valeo acredita que seu papel é responder de forma eficaz todas as necessidades dos seus clientes, com ofertas de produtos personalizados e serviços de grande valor agregado.

O serviço de Assistência Técnica Remota segue a premissa da marca de promover a excelência em seus processos, buscando de forma contínua desenvolver recursos com o objetivo de facilitar o dia a dia dos seus clientes.

Tech’Care: suporte técnico de alta eficiência

O serviço de atendimento ao consumidor da Valeo faz parte do programa Tech’Care, dedicado a compartilhar expertise técnica aos nossos parceiros. O 0800 da Valeo responde chamadas em todo o mundo e permite que toda a cadeia de clientes obtenha suporte em questões de montagem, aplicação de produtos ou consultas de referência. Usando uma ferramenta de CRM personalizada, a Valeo Service é capaz de acompanhar e analisar todas as solicitações para melhor atender e responder às necessidades dos seus parceiros, identificando eventuais problemas e divulgando boletins e dicas técnicas.

A Análise Remota Valeo está presente em mais de 10 países como Áustria, Espanha, França Rússia e Reino Unido.

No Brasil, os contatos para obter o suporte especializado são:

Capitais, Regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693

Demais localidades: 0800 770 5693

WhatsApp: +55 11 9 8899 8682

faleconosco@valeoservice.com.br

www.valeoservice.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: