Mar
21
20 de março de 2019 - 18:07

Sintelmark-realiza-workshop-sobre-comunicacao-assertiva-em-contact-center-televendas-cobranca

Parceria com Instituto Amie Coaching oferece ciclo de workshops ao setor a partir deste mês

Quando falamos em desenvolvimento profissional devemos ter em mente que este é um processo contínuo para todos que desejam crescer na carreira. Com o propósito de suprir a necessidade de aprimoramento pessoal e profissional no setor de Contact Center, o Sintelmark firma parceria com o Instituto Amie Coaching, e oferece um ciclo de Workshops para os líderes das empresas associadas.

O programa contempla dez encontros para esse ano, com a apresentação e discussão de temas específicos e relevantes para a categoria. Cada treinamento abordará técnicas e métodos para o desenvolvimento da consciência individual e coletiva vislumbrando, cada vez mais, a excelência na gestão estratégica de pessoas.

No próximo dia 22 de março será realizado o primeiro encontro, com o tema: “Comunicação Assertiva”.

“O objetivo dos Workshops é capacitar os líderes em práticas gerenciais assertivas e, ainda, desenvolver o comportamento estratégico na condução de suas equipes e projetos, atuando de modo proativo e negociador oferecendo soluções à gestão. Não se tratando somente de somar conhecimentos e experiências práticas ao seu repertório diário, mas também de motivar os colaboradores para que atuem produtivamente num clima diferenciado, e assim agregar valor à organização”, destaca a presidente e fundadora do Instituto Amie, Bernadeti Ribeiro.

Mais informações sobre os workshops e inscrição, podem ser realizadas pelo e-mail: atendimento@sintelmark.org.br ou por telefone: (11) 3255-6735.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: