As empresas de sucesso precisam obter um sistema de segurança para que suas informações estejam sempre protegidas, existem muitos casos onde hackers entram em sistemas e roubam todas as informações pessoais de clientes e isso causa um grande transtorno.
A Segurança da Informação trabalha com três princípios básicos:
Confidencialidade: os dados da empresa precisam ser protegidos com senhas, e apenas o responsável de confiança poderá ter acesso;
Integridade: sem devida proteção, as informações podem ser acessadas e modificadas por hackers. Porém, possa haver acidentes, causados pela distração do colaborador, o que pode trazer prejuízos.
Disponibilidade: os dados precisam estar disponíveis a todo momento, para serem usados como fonte de informação para a tomada de decisões.
Um call center com as operações em nuvem ajuda a facilitar a relação com seus clientes, agilizar os processos e acabando com os problemas ocasionados pela utilização de operações com sistemas locais.
Para que uma central seja eficiente e funcional é necessário adotar um sistema fácil de manejar, que seja ágil e de segurança. Neste sentido, manter as informações em Cloud ou Nuvem oferece mais benefícios em relação à solução instalada no cliente, entre eles o controle simplificado e a gestão da operação a um custo muito menor.
Conheça alguns benefícios das operações em Nuvem:
Redução de custos: Já que os dados estarão em nuvem, a empresa economiza sem investir mais em licenças ou dispositivos, mantendo um atendimento de qualidade sem precisar gastar muito.
Maior flexibilidade: Com as informações em nuvem, além de ser uma opção de baixo custo, é uma opção altamente flexível para atender as necessidades do cliente. Uma vantagem é que se a operação aumentar, não haverá mais gastos com isso já que a solução está na nuvem.
Opção segura: Algumas empresas ainda sentem medo de aderir à nuvem por medo de seus dados não estarem devidamente protegidos, porém a nuvem proporciona a total segurança de suas informações, a nuvem armazena tudo em data centers o que previne a perda em casos de panes ou erros que possam acontecer em sua rede.
Nós da JobHome prezamos em primeiro lugar a segurança de dados de nossos clientes, monitorando a todo instante para que suas informações estejam restritas e protegidas, diminuindo as chances de invasões. Saiba mais sobre nossos serviços, fale com um especialista!
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.