Por: Soraia Santi
Transformações e mudanças ocorrem todos os dias e as pessoas estão totalmente inseridas neste turbilhão.
Opiniões, conceitos, modo de fazer, etc..
Estamos em um movimento constante…
Quando consideramos este fato e debatemos sobre processos seletivos, recrutamento, liderança, resultados, etc., no mundo corporativo, vários destes itens são percebidos e discutidos, como por exemplo, a rotatividade de colaboradores, a responsabilidade de cada um, o comprometimento, a colaboração, a inovação, etc..
Mais do que dizer que o problema está do lado da empresa contratante ou do lado do colaborador, gostaria de levantar uma questão:
Será que o funcionário foi preparado para atender a Marca?
Quando fazemos esta pergunta nos referimos ao real entendimento de um funcionário em relação a seu papel na Empresa.
É muito importante que tenhamos em cada local, fãs da Marca, com um real conhecimento do negócio, a fim de que ocorra o foco no cliente, o trabalho em equipe, e, por conseguinte, melhores resultados.
Já realizamos discussões e elaboramos vários projetos personalizados e o que foi realmente percebido, é que é necessária uma adequação rápida, pois estamos em movimento, e, que tudo, pode fluir muito melhor quando temos pessoas engajadas.
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