Oct
15

A NRF chegou ao fim! Mas me trouxe muitos aprendizados. Por lá, participei de diversas palestras que destacaram a importância do foco no cliente, principalmente quando falamos em jornada e personalização. Inclusive, durante todos os dias, boa parte dos palestrantes falaram sobre a relevância de conhecer o cliente como um diferencial para os negócios. Cliente …

Foco-no-cliente-experiencias-sao-tendencias-para-aumentar-faturamento-em-ate-seis-vezes-televendas-cobranca-1
Oct
14

O que é rentabilidade de clientes? A rentabilidade de clientes, conhecida pela sigla RC, é um indicador que determina a diferença entre a receita obtida e o custo de aquisição de clientes (CAC) da empresa em determinado período. Quando está alta, significa que a empresa é lucrativa e atrai bons consumidores. Já quando está baixa, …

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Oct
11

Primeiro, o que é dor do cliente? A dor do cliente pode ser entendida como um problema que o público-alvo potencial de uma empresa enfrenta. São questões objetivas, mas nem sempre fáceis de serem identificadas. Isso porque a origem de um ponto de dor é tão diferente quanto os próprios clientes. Outro detalhe que adiciona …

Dor-do-cliente-guia-completo-para-encontrar-e-resolver-televendas-cobranca-3
Oct
09

Para Dale Carnegie, o interesse sincero pelo que as pessoas têm a dizer é fundamental para estabelecer relações de sucesso e resultados incríveis. E a partir deste interesse, e da escuta, nasceu o will bank. Entender o que as pessoas querem, vivem e buscam, dentro de suas realidades, é um passo importante para realizar mudanças …

Bancarizacao-para-todas-e-todos-conheca-a-história-do-will-bank-televendas-cobranca-2
Oct
08

Em cenários de mudanças constantes, ou até mesmo de uma pandemia mundial como a que estamos vivendo no momento, ter uma cultura de customer centric pode garantir crescimento sustentável e aumento de receita para sua empresa. Mas afinal, o que é o Customer Centric? Customer Centric, como o próprio nome diz, é uma cultura centrada …

Customer-centric-a-importancia-de-colocar-o-cliente-no-centro-televendas-cobranca-1
Oct
07

Contato inteligente, o novo “ativo digital” em CX

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Soluções com IA para alcançar a hiperpersonalização no contato e na experiência do cliente com diversos serviços potencializam resultados e constroem um novo ativo em CX. Uma transformação impulsionada pela evolução das interações digitais e pela necessidade de hiperpersonalização nas comunicações com os consumidores estão construindo um novo ativo em Customer Experience (CX). A Blip, …

Contato inteligente, o novo “ativo digital” em CX-televendas-cobranca-1
Oct
07

O equilíbrio entre Inovação e atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

Provavelmente, você já leu ou ouviu que a evolução da Inteligência Artificial coloca em dúvida a continuidade de centenas de profissões ao redor do mundo. Com uma rápida adesão por diversos setores, principalmente em tarefas consideradas mais simples, criou-se o imaginário de que todos nós, um dia, seríamos substituídos por máquinas. Mas, é preciso cautela …

O-equilibrio-entre-inovacao-e-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Oct
07

Por que você deve otimizar o CRM? Grande parte dos benefícios da otimização de um CRM está relacionada à personalização da sua ferramenta para a realidade do seu negócio. Quando isso acontece, é possível alinhar os recursos do CRM com seus processos e fluxos de trabalho, o que permite coletar, armazenar e analisar dados com …

Como-otimizar-o-CRM-6-dicas-para-potencializar-sua-ferramenta-televendas-cobranca-3
Oct
04

Oi gente! Eu sou Paula Mirelly, copywriter na Hi Platform, e hoje vou abordar com vocês a importância de escrever bem ao responder uma pessoa, seja numa rede social, por e-mail ou num chatbot. Vamos lá? O relacionamento digital entre marcas e pessoas está passando por um crescimento contínuo que não tem volta. A facilidade …

A-importancia-da-escrita-humanizada-ao-responder-o-seu-cliente-televendas-cobranca-2
Oct
04

Sumário Lidar com clientes insatisfeitos no Call Center é um dos maiores desafios do atendente, porém, em algum momento ele pode surgir. A boa notícia é que é possível prestar um bom atendimento, oferecer uma solução adequada e, ainda, aprender com essa situação. Esse é o tema deste nosso artigo. Boa leitura! Afinal, o que …

Como-lidar-com-clientes-insatisfeitos-no-call-center-e-se-beneficiar-do-contato-televenads-cobranca-1
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