Sep
16

Por: Gisele Silva Curso profissionalizante é uma excelente opção para quem deseja atuar nas centrais de relacionamento Surgido na década de 1980, o setor de telemarketing é uma das áreas que mais absorve mão de obra no Brasil. Entre os que mais contratam os serviços de atendimento no País estão empresas do ramo financeiro, varejo, …

Operador-de-telemarketing-uma-porta-de-entrada-para-o-mercado-de-trabalho-televendas-cobranca
Sep
15

O que causa o turnover e como isso pode influenciar a organização

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Mais importante do que ter o resultado da pesquisa realizada pós-desligamento do colaborador é prevenir para que o índice de turnover não aumente Por: Danilo Galvão Turnover é uma palavra de origem inglesa que significa “renovação” e que no ramo dos negócios e Recursos Humanos (RH) é utilizada para determinar a taxa média entre admissões …

O-que-causa-o-turnover-e-como-isso-pode-influenciar-a-organizacao-televendas-cobranca
Sep
14

Full Outsourcing: nova tendência para os call centers

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Disponibilizar um melhor atendimento e aumentar a eficiência e a rentabilidade são desafios constantes nesta área Por: Rodrigo Junqueira Call Center, um dos setores que mais cresce no Brasil. As operadoras de centros de atendimento movimentaram mais de R$ 43 bilhões, entre investimentos na melhoria de suas operações e a construção de novas unidades no …

Full-outsourcing-nova-tendencia-para-os-call-centers-televendas-cobranca
Sep
13

Sofisticação de tudo, menos do atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Por: Ricardo Verçoza Caro leitor, você deve ter percebido, em algum lugar, que os estabelecimentos mudaram e vem mudando – e mais do que isso: a qualidade do serviço prestado também. Parece que os empresários e os empreendedores vêm buscando a máxima da inovação e a diferenciação, influenciados pela ideia (se é que pode ser …

Sofisticacao-de-tudo-menos-do-atendimento-televendas-cobranca
Sep
05

Por: Erika Cerutti Com horários flexíveis e a possibilidade de trabalhar sem experiência prévia, os segmentos de contact center e cobrança são muito importantes para jovens em busca da primeira colocação profissional – mas existem procedimentos e desafios de ter jovens em seu corpo de funcionários. As empresas de contact center e cobrança são algumas …

Primeiro-emprego-e-o-papel-social-dos-setores-de-cobranca-e-contact-center-televendas-cobranca
Aug
29

Genesys pode comprar divisão de contact center da Avaya

por: Afonso Bazolli
fonte: Computer World

Segundo fontes ouvidas pela agência Reuters, transação superaria US$ 4 bilhões. Empresas não comentaram os rumores A Genesys Telecommunications Laboratories estaria em conversa para adquirir a divisão de contact center da Avaya. Segundo fontes ouvidas pela agência Reuters, a transação estaria estimada em mais de US$ 4 bilhões. O negócio daria fôlego à companhia na …

Genesys-pode-comprar-divisao-de-contact-center-da-avaya-televendas-cobranca
Aug
26

A qualidade no atendimento ao cliente pode trazer bons resultados, porém, pode se transformar em dor de cabeça para as empresas que não investem em modelos eficientes de atendimento. É o que prova o resultado da pesquisa realizada em 2015 pela Accenture, que traz a soma do valor perdido em decorrência de clientes que optaram …

Falta-de-qualidade-no-atendimento-ao-cliente-faz-empresas-perderem-uss-217-bilhoes-televendas-cobranca
Aug
08

Exclusivo: Raio-X do setor de contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance News

Por: Camila Balthazar O relatório da consultoria LCA, divulgado em dezembro de 2015, mapeou a relevância do setor que apresenta crescimento médio anual de emprego quatro vezes maior do que o mercado de trabalho em geral (21,5% a.a. versus 5,2%a.a.). No entanto, a crise também vem impactando o negócio. De acordo com a ABT (Associação …

Exclusivo-raio-x-do-setor-de-contact-center-televendas-cobranca-oficial
Jun
22

Por: Vinícius Pinheiro Sinônimo de busca na internet, o Google se tornou também uma ferramenta para os grandes bancos de varejo. Com base nas pesquisas realizadas pelos usuários no site, responsável por mais de 90% de tudo o que os brasileiros procuram na web, as instituições passaram a explorar uma nova forma de oferecer produtos …

Com-custos-ate-50-inferiores-ao-telemarketing-bancos-utilizam-o-google-para-conquista-de-clientes-televendas-cobranca
Apr
01

Dentre as muitas ações que fazem parte da Gestão de Despesas de Telecom, a auditoria de faturas é certamente uma das principais, um dos maiores potenciais geradores de economia para empresas. A complexidade das faturas (que hoje incluem linhas fixas, móveis e pacotes de dados de internet) chega a gerar documentos com mais 30 itens …

3-razoes-para-você-ficar-convencido-a-realizar-auditoria-de-telecom-regularmente-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: