Por meio da Super Carol, assistente virtual baseada em IA da companhia, o Sem Parar conseguiu reduzir em 25% o tempo médio de atendimento, oferecendo um relacionamento assertivo e personalizado. A transformação digital do Sem Parar tem proporcionando agilidade, precisão e uma experiência aprimorada para os clientes. A empresa vem utilizando Inteligência Artificial (IA) em …
Substituição de soluções de diferentes fornecedores por proteção unificada da Microsoft levou a Atento a reduzir custos operacionais em um terço e aumentar produtividade do time de segurança A Atento, consultoria de Customer Experience (CX), encontrou na Microsoft uma parceira para enfrentar desafios com a complexidade e o custo de suas soluções de proteção. Com …
Se os clientes não ficam satisfeitos, o negócio não prospera. É simples assim. Por isso, é preciso que exista um esforço real por parte das empresas em fazer com que seus clientes tenham não só a melhor experiência possível, mas que também criem um relacionamento com a marca para que, assim, essa experiência seja continuada. …
Nos próximos anos, a Inteligência Artificial (IA) será um dos investimentos mais importantes das organizações para melhorar a experiência do cliente. Dados da pesquisa Zendesk CX Trends indicam que, globalmente, seis em cada 10 organizações estimam um ROI positivo com a tecnologia. As marcas estão impacientes para adotar essas soluções e tirar proveito dos dados …
A inteligência artificial (IA) está impulsionando uma revolução sem precedentes no mundo digital. À medida que a tecnologia evolui a um ritmo vertiginoso, empresas, governos e indivíduos estão buscando maneiras de aproveitar ao máximo as novas oportunidades que ela oferece. Mas, em meio a toda essa empolgação e expectativa, surge uma questão: o que tem, …
Em tempos de algoritmos, o desafio é manter autenticidade para gerar confiança e conexão. A tecnologia deve ser uma aliada e ferramenta poderosa que pode enriquecer a vida profissional e pessoal, mas não deve ditá-las O Vale do Silício, nos Estados Unidos, é, de muitas formas, o centro da nossa era digital. Alguns podem argumentar …
A Anatel pretende realizar o lançamento oficial do serviço de Origem Verificada (antigo Stir/Shaken) no dia 5 de novembro, data de aniversário da agência reguladora. Trata-se de um serviço de autenticação de chamadas telefônicas, mostrando na tela do smartphone o nome da empresa que está ligando, junto com um selo de verificação, a logomarca e …
– Alô, quem é? A boa educação sugere que quem liga se identifique no começo da chamada telefônica. Mas como quem atende pode se certificar de que a informação é verdadeira? A autenticação do originador da chamada é uma dificuldade que persegue o serviço telefônico desde os tempos da telefonia discada e que os fraudadores …
Você sabe o que os consumidores mais desejam hoje em dia? Não importa qual é o setor — saúde, beleza, comércio, marketing, comunicação… Seja o que for, você sabe o que eles querem? Personalização. É isso. E oferecer uma experiência personalizada é a maneira mais inteligente de converter esses consumidores em clientes. Se você acompanha …
Nos call centers, a automação do atendimento tem aumentado, mas a necessidade de atendimento humano ainda é grande, especialmente em situações complexas. É o que defendeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing de São Paulo (Sintratel), Marco Aurélio de Oliveira, durante exposição na CPI das Empresas de Telecomunicações da Assembleia Legislativa de São …