Nov
18

Cumprir cota é primeiro passo – e ainda grande desafio Conhecido por ser um setor naturalmente inclusivo, que emprega cerca de 1,4 milhão de pessoas, incluindo jovens em seu primeiro emprego, negros, mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+, o Telesserviço quer aumentar o volume de contratação e retenção de pessoas com deficiências, um dos grandes …

Telesserviços quer aumentar presença de PcDs nos próximos anos, diz ABT-televendas-cobranca-1
Nov
18

No cenário empresarial em constante evolução, a tecnologia está desempenhando um papel cada vez mais crucial na criação de estratégias que não apenas alcancem, mas também excedam as expectativas dos clientes — e dentre as muitas inovações que estão redefinindo o panorama de atendimento, os chatbots emergem como protagonistas, revolucionando a forma como as empresas …

Como-os-chatbots-transformam-a-experiencia-do-usuario-televendas-cobranca-2
Nov
14

Nos últimos anos, os home centers têm passado por uma transformação significativa em sua forma de atender os clientes, graças à adoção de estratégias multi e omnichannel — Abordagens estas que estão revolucionando a experiência do cliente. No artigo de hoje, vamos explorar como os home centers estão aplicando o multicanal e o omnichannel para …

Como-multicanal-e-omnichannel-podem-ser-aplicados-aos-home-center-televendas-cobranca-1
Nov
13

A matriz de qualificação de leads é bastante útil para o setor comercial das empresas. Trata-se de uma ferramenta que orienta a jornada do cliente e determina os fatores que fazem com que um lead avance no processo e siga para a próxima etapa do funil. O que é matriz de qualificação de leads? A …

Matriz-de-qualificação-de-leads-como-funciona-e-como -usar-na-prática-televendas-cobranca-2
Nov
12

Governo estuda mudar SAC para aumentar atendimento humano

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de São Paulo

Secretário do consumidor, Wadih Damous, afirma que alteração não afetaria todos os setores O secretário Nacional do Consumidor, Wadih Damous, afirma que está revendo o decreto que trata do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para aumentar o predomínio do atendimento humano ao cliente e reduzir o automatizado, prestado por robôs. “Vamos abrir consulta pública. …

Governo-estuda-mudar-sac-para-aumentar-atendimento-humano-televendas-cobranca-1
Nov
12

O que é comunicação B2B? Comunicação B2B é a forma como as empresas interagem, se posicionam, negociam, e apresentam sua proposta de valor para seus clientes e potenciais compradores, que, neste caso, referem-se às outras empresas. Para isso, as organizações devem se concentrar em personalizar as mensagens, tendo como referência o comportamento do cliente e …

Estratégias-de-comunicação-B2B-televendas-cobranca-3
Nov
12

Você sabia que existe uma forma de se comunicar com seus clientes no Direct Messenger no Instagram de forma rápida, personalizada e inteligente? Estamos falando dos bots para Instagram, ferramentas que automatizam as suas interações na rede social. Mas como funcionam os bot para Instagram? Quais as vantagens de usar essa tecnologia no seu negócio? …

Chatbot-no-Instagram-como-funciona-e-quais-são-os-benefícios-televendas-cobranca-2
Nov
11

Segundo coordenador da Anatel, até agora, 42 empresas contrataram o serviço; 33 operadoras oferecem a tecnologia O lançamento do serviço Origem Verificada, nome que a tecnologia stir shaken ganhou no Brasil, contará com 42 empresas de diversos setores que utilizam call centers para falar com seus clientes. Pelo menos outras 33 estão em negociação para …

Origem-verificada-chamadas-contratadas-chegam-a-22-bi-por-mes-televendas-cobranc-1
Nov
11

Todo empreendedor quer cortar gastos operacionais, otimizar processos internos, aumentar o lucro e garantir a satisfação dos seus clientes, não é mesmo? Afinal, essa é a receita para a prosperidade dos negócios. O problema é quando você se vê com uma alta demanda de atendimento — o que é ótimo — mas, com isso, vê …

Corte-de-gastos-com-autoatendimento-como-economizar-recursos-e-aumentar-a-lucratividade-televendas-cobranca-3
Nov
11

O espanhol Diego del Alcázar Benjumea lidera o IE Business School, escola número 1 em MBAs online no mundo e falou à EXAME sobre tecnologia, educação e empreendedorismo O espanhol Diego del Alcázar Benjumea está numa posição privilegiada para analisar os avanços da inteligência artificial – sobretudo nos impactos da tecnologia para a educação. Ele …

Por-que-o-ceo-de-uma-das-melhores-universidades-do-mundo-nao-tem-medo-da-inteligencia-artificial-televendas-cobranca-3
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