Oct
25

Inteligência Artificial ameaça call centers tradicionais

por: Afonso Bazolli
fonte: O Antagonista

Com o avanço da IA, empresas estão substituindo o atendimento tradicional por soluções automatizadas A inteligência artificial está transformando o atendimento ao cliente, mas quem está realmente em risco não são os consumidores, e sim os call centers tradicionais Segundo matéria da The Economist, empresas como Sonos, que enfrentaram crises com produtos problemáticos, estão investindo …

Inteligencia-artificial-ameaca-call-centers-tradicionais-televendas-cobranca-1
Oct
25

O mercado digital vem passando por uma revolução significativa com o advento da Inteligência Artificial (IA). A IA está transformando vários setores, desempenhando um papel crucial na otimização de processos e na personalização de experiências do cliente, ao passo que impulsiona a inovação. Neste artigo, exploro a revolução e o impacto da Inteligência Artificial no …

Inteligencia-artificial-no-mercado-digital-revolucao-e-impacto-televendas-cobranca-1
Oct
24

Em documento obtido pela Folha, agência revela incapacidade de fiscalizar situações extremas como a crise de São Paulo com a Enel A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), órgão responsável pela fiscalização do setor, está sem recursos para realizar atribuições básicas, com cortes no orçamento que chegam a 50% neste ano. A Folha teve acesso …

Aneel-sofre-reducao-de-50-em-fiscalizacao-e-corta-ate-telemarketing-e-ouvidoria-televendas-cobranca-1
Oct
23

O iFood (Android, iOS) começou a usar a API Realtime, da OpenAI. Baseada pelo GPT-4o, a API permite que a companhia de delivery use a experiência de voz da plataforma de inteligência artificial generativa para auxiliar entregadores e consumidores do seu serviço de delivery. Em parceria com a controladora do app de delivery, a Prosus, …

iFood testa assistente com voz da OpenAI para clientes e entregadores-TELEVENDAS-COBRANCA-1
Oct
23

ChatGPT: Use em seu roteiro de atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Com a chegada do ChatGPT conseguimos entender um pouco sobre os benefícios que a inteligência artificial pode trazer para os diferentes setores. E claro que a experiência do cliente não ficaria de fora. A ferramenta é capaz de ajudar na criação de roteiros de atendimento e na personalização da comunicação. Unindo a automação, através de …

Chatgpt-roteiros-de-atendimento-televendas-cobranca-2
Oct
23

Fidelizar clientes já não é uma tarefa fácil. Imagine então em cenários desafiadores, como crises econômicas ou sanitárias. A Hi vai te ajudar a tangibilizar isso em pensamentos e ações para construir uma fortaleza de lealdade com o seu consumidor. Aqui na Hi, falar de Satisfação e Lealdade faz parte do nosso dia a dia. …

Fidelizando-clientes-meio-a-crises-televendas-cobranca-2
Oct
22

Mercado de SMS deve perder 28% de receita global até 2029

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Juniper Research prevê uma queda de 20% no tráfego global de SMS, de 5,2 trilhões de mensagens em 2024 para 4,1 trilhões em 2029. Em faturamento, o recuo significa uma diminuição de 28% na receita global do SMS, de US$ 66 bilhões para US$ 47 bilhões em cinco anos. A queda decorre de uma …

Mercado de SMS deve perder 28% de receita global até 2029-televendas-cobranca-1
Oct
22

Como o próprio nome já diz, uma das premissas básicas do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é, justamente, o cliente e a sua experiência. Isso inclui o modo como ele é atendido, seja em um contato via telefone, chat, e-mail ou redes sociais. Ele também envolve a solução que é oferecida a esse cliente, …

Automacao-x-humanizacao-a-importancia-de-ter-um-sac-focado-na-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-1
Oct
22

Preferir fontes de energia renovável e apoiar organizações sem fins lucrativos são exemplos de ações que ajudam a entender se uma empresa é, de fato, ESG; veja a lista completa Com a agenda ESG se tornando a prioridade número um do mundo dos negócios, grandes companhias investem cada vez mais na área com o objetivo …

Estas-sao-as-22-iniciativas-que-toda-empresa-esg-precisa-ter-veja-quantas-a-sua-companhia-adota-televendas-cobranca-3
Oct
21

Feninfra acusa big techs de “concorrência desleal”

por: Afonso Bazolli
fonte: Telesíntese

Para a presidente Vivien Mello Suruagy as grandes empresas de internet não podem ter tratamento diferenciado tributário ou regulatório em relação às operadoras de telecomunicações. Vivien Mello Suruagy, alerta que o setor precisa ser fortalecido e ter respostas positivas para as reivindicações que tem feito ao poder público, para fazer frente ao aumento do uso …

Feninfra-acusa-big-techs-de-concorrencia-desleal-televendas-cobranca-1
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