Nov
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Origem Verificada será lançada em novembro

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Anatel pretende realizar o lançamento oficial do serviço de Origem Verificada (antigo Stir/Shaken) no dia 5 de novembro, data de aniversário da agência reguladora. Trata-se de um serviço de autenticação de chamadas telefônicas, mostrando na tela do smartphone o nome da empresa que está ligando, junto com um selo de verificação, a logomarca e …

Origem Verificada será lançada em novembro-televendas-cobranca-1
Nov
04

– Alô, quem é? A boa educação sugere que quem liga se identifique no começo da chamada telefônica. Mas como quem atende pode se certificar de que a informação é verdadeira? A autenticação do originador da chamada é uma dificuldade que persegue o serviço telefônico desde os tempos da telefonia discada e que os fraudadores …

Alô, quem é-A busca por uma solução definitiva contra golpes telefônicos-televendas-cobranca-1
Nov
04

Você sabe o que os consumidores mais desejam hoje em dia? Não importa qual é o setor — saúde, beleza, comércio, marketing, comunicação… Seja o que for, você sabe o que eles querem? Personalização. É isso. E oferecer uma experiência personalizada é a maneira mais inteligente de converter esses consumidores em clientes. Se você acompanha …

Como-personalizar-a-experiencia-do-cliente-no-atendimento-televendas-cobranca-2
Nov
01

Nos call centers, a automação do atendimento tem aumentado, mas a necessidade de atendimento humano ainda é grande, especialmente em situações complexas. É o que defendeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing de São Paulo (Sintratel), Marco Aurélio de Oliveira, durante exposição na CPI das Empresas de Telecomunicações da Assembleia Legislativa de São …

Automacao-nao-vai-substituir-atendimento-humano-afirma-sintratel-televendas-cobranca-1
Nov
01

Quem não gosta de ser bem atendido, não é mesmo? O termo Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente em português, é a palavra de ordem em atendimento e se consolida como uma prática nas organizações que desejam crescer e fidelizar seus clientes. Nesse contexto, a área de atendimento ao cliente adquire extrema importância em …

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Oct
30

Uma ótima maneira de se reter os clientes, é o de contar com uma equipe bem treinada e especializada para realizar o atendimento. Por isso, uma das suas preocupações como gestor, deve ser a de capacitar continuamente seus colaboradores. Afinal, uma equipe que está sempre em desenvolvimento e antenada, consegue propor as melhores soluções para …

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Oct
29

3 Exemplos de empresas customer centric

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Empresas centradas no cliente são 60% mais lucrativas do que empresas sem uma estratégia focada no cliente, afinal, suas vendas são baseadas em como os produtos beneficiam a vida de seus clientes. Por isso, quanto mais você mantiver o cliente na frente de todas as suas decisões, melhor será o seu marketing, mais vendas você …

3-exemplos-de-empresas-customer-centric-televendas-cobranca-2
Oct
28

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), que está vinculada ao Ministério da Justiça, tem promovido discussões internas sobre uma possível atualização do decreto que regulamenta o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), também conhecido como Lei do SAC. A ideia é impor que a maior parte dos atendimentos seja realizada por seres humanos, em vez …

Ministerio-da-justica-estuda-priorizar-atendimento-por-humanos-em-sacs-de-empresas-televendas-cobranca-1
Oct
28

O VCC Intelligent Workspace foi projetado para permitir uma comunicação perfeita com os clientes pelos canais de sua escolha, sem deixar o agente sobrecarregado por vários sistemas A Vonage, empresa global em comunicações em Nuvem e parte da Ericsson, lançou o Vonage Contact Center (VCC) Intelligent Workspace, uma nova experiência de agente baseada em IA …

Vonage-lanca-espaco-de-trabalho-inteligente-para-contact-center-de-ultima-geracao-televendas-cobranca-1
Oct
25

Brasil tem 164 mil bots em operação

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

O Brasil tem hoje 164 mil chatbots em operação, estima o novo Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots produzido por Mobile Time, lançado nesta quinta-feira, 17. Trata-se de um crescimento de 14% em um ano, em comparação com os 144 mil apontados na edição de 2023. Os robôs de conversação brasileiros realizam em média 705 …

Brasil tem 164 mil bots em operação-televendas-cobranca-1
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