Feb
13

Empresas do grupo detentor da Callink (“Grupo Callink”), empresa que há 18 anos atua no mercado de Call Center e Tecnologia, anunciaram a assinatura de Contrato de Compra e Venda de Quotas com a Fidelity Holding Ltda., para a aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda., empresa sediada no Brasil e especializada em …

Grupo detentor da Callink anuncia aquisição de operações Call Center, Tratamento Alertas, Chargebacks e Back Office de Cartões da Fidelity no Brasil-televendas-cobranca-1
Feb
13

Web3: a telefonia descentralizada é o próximo salto?

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Web3 é mais do que uma simples evolução tecnológica, é um novo paradigma que redefine a forma como nos conectamos e gerenciamos informações. Como profissional que observa de perto essa transformação, acredito que o potencial da Web3 está sendo subestimado quando limitado às criptomoedas e NFTs. Uma de suas aplicações mais promissoras – e …

Web3-telefonia-nuvem-televendas-cobranca-1
Feb
12

Quem acompanha o podcast de CX mais querido do Brasil já viu (e ouviu): lançamos uma série especial com a Amazon Web Services (AWS)! Em um desses episódios, conversamos com Ricardo Alem, Digital Innovation LATAM na AWS, e trocamos ideias incríveis sobre a experiência do cliente no varejo do futuro. O que vai mudar? O …

O-Varejo-do-Futuro – 6 insights-mudança-na Experiência do Cliente -televendas-cobranca-1
Feb
11

Plataforma da holding Outly usa inteligência artificial para automatizar relação entre consumidores e empresas. O alvo inicial são as empresas de telecomunicações Perder tempo na fila de espera, ser transferido de atendente em atendente e, ainda assim, não conseguir resolver o problema. Foi com o objetivo de enfrentar essa dor histórica de serviços de atendimento …

Rival-do-reclame-aqui-resolva-ai-quer-transformar-o-sac-com-dialogo-entre-ias-televendas-cobranca-1
Feb
11

Por muitos anos, as empresas trabalharam focadas em aumentar o número das vendas, mesmo que para isso alguns processos relacionados a qualidade do suporte oferecido ao cliente ficassem em segundo plano. Hoje, o cenário é completamente diferente. Para se ter sucesso e obter bons lucros, é fundamental ter uma cultura centrada no cliente. De acordo …

Veja-os-beneficios-alcancados-ao-ter-uma-cultura-centrada-no-cliente-televendas-cobranca-2
Feb
11

Vendas B2B no e-commerce: estratégias para bater as metas

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O comércio eletrônico tornou-se um dos principais motores de crescimento para empresas em todo o mundo. No entanto, enquanto as vendas B2C (business to consumer) têm recebido grande parte da atenção, o mercado B2B (business to business) também está passando por uma transformação digital significativa. Conforme dados da Forrester, o e-commerce B2B deve atingir US$ …

Vendas-b2b-no-e-commerce-estrategias-para-bater-as-metas-televendas-cobranca-2
Feb
10

O que é referral marketing? Referral marketing, ou marketing de referência, em português, é uma estratégia de marketing que tem como objetivo transformar os clientes em promotores de uma marca, indicando seus produtos e serviços para seus fornecedores, parceiros, clientes, amigos ou familiares. Ao contrário do marketing boca a boca, que acontece de forma espontânea, …

Como-prospectar-clientes-com-marketing-de-referencia-televendas-cobranca-3
Feb
07

Customer Centric: como aplicar na sua empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: Smark

Criar conexões duradouras pode ser a chave para o sucesso: o poder da cultura Customer Centric na fidelização de clientes e como tornar sua empresa verdadeiramente nesse sentido. Em um mercado cada vez mais competitivo, o sucesso de uma empresa não depende apenas da qualidade de seus produtos ou serviços, mas também da forma como …

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Feb
07

O que é gestão 4.0? Já definimos o conceito de gestão 4.0 como um modelo de gestão que acompanha as mudanças que afetam o mercado, considerando os avanços tecnológicos e o comportamento do cliente. Para isso, as empresas devem incluir na sua operação tecnologias modernas, como inteligência artificial, análise de Big Data, machine learning, redes …

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Feb
06

Aprimorar softwares para falar com a clientela

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

É uma prioridade do marketing no setor automotivo para garantir que o retorno sobre as campanhas seja mais eficiente Aprimorar o uso de softwares de gestão do relacionamento com clientes (CRM, na sigla em inglês) é uma prioridade do marketing no setor automotivo para garantir que o retorno sobre as campanhas seja mais eficiente. “A …

Aprimorar-softwares-para-falar-com-a-clientela-televendas-cobranca-1
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