Você sabia que existe uma forma de se comunicar com seus clientes no Direct Messenger no Instagram de forma rápida, personalizada e inteligente? Estamos falando dos bots para Instagram, ferramentas que automatizam as suas interações na rede social. Mas como funcionam os bot para Instagram? Quais as vantagens de usar essa tecnologia no seu negócio? …
Segundo coordenador da Anatel, até agora, 42 empresas contrataram o serviço; 33 operadoras oferecem a tecnologia O lançamento do serviço Origem Verificada, nome que a tecnologia stir shaken ganhou no Brasil, contará com 42 empresas de diversos setores que utilizam call centers para falar com seus clientes. Pelo menos outras 33 estão em negociação para …
Todo empreendedor quer cortar gastos operacionais, otimizar processos internos, aumentar o lucro e garantir a satisfação dos seus clientes, não é mesmo? Afinal, essa é a receita para a prosperidade dos negócios. O problema é quando você se vê com uma alta demanda de atendimento — o que é ótimo — mas, com isso, vê …
O espanhol Diego del Alcázar Benjumea lidera o IE Business School, escola número 1 em MBAs online no mundo e falou à EXAME sobre tecnologia, educação e empreendedorismo O espanhol Diego del Alcázar Benjumea está numa posição privilegiada para analisar os avanços da inteligência artificial – sobretudo nos impactos da tecnologia para a educação. Ele …
Substituição de soluções de diferentes fornecedores por proteção unificada da Microsoft levou a Atento a reduzir custos operacionais em um terço e aumentar produtividade do time de segurança A Atento, consultoria de Customer Experience (CX), encontrou na Microsoft uma parceira para enfrentar desafios com a complexidade e o custo de suas soluções de proteção. Com …
Por meio da Super Carol, assistente virtual baseada em IA da companhia, o Sem Parar conseguiu reduzir em 25% o tempo médio de atendimento, oferecendo um relacionamento assertivo e personalizado. A transformação digital do Sem Parar tem proporcionando agilidade, precisão e uma experiência aprimorada para os clientes. A empresa vem utilizando Inteligência Artificial (IA) em …
Se os clientes não ficam satisfeitos, o negócio não prospera. É simples assim. Por isso, é preciso que exista um esforço real por parte das empresas em fazer com que seus clientes tenham não só a melhor experiência possível, mas que também criem um relacionamento com a marca para que, assim, essa experiência seja continuada. …
Nos próximos anos, a Inteligência Artificial (IA) será um dos investimentos mais importantes das organizações para melhorar a experiência do cliente. Dados da pesquisa Zendesk CX Trends indicam que, globalmente, seis em cada 10 organizações estimam um ROI positivo com a tecnologia. As marcas estão impacientes para adotar essas soluções e tirar proveito dos dados …
A inteligência artificial (IA) está impulsionando uma revolução sem precedentes no mundo digital. À medida que a tecnologia evolui a um ritmo vertiginoso, empresas, governos e indivíduos estão buscando maneiras de aproveitar ao máximo as novas oportunidades que ela oferece. Mas, em meio a toda essa empolgação e expectativa, surge uma questão: o que tem, …
Em tempos de algoritmos, o desafio é manter autenticidade para gerar confiança e conexão. A tecnologia deve ser uma aliada e ferramenta poderosa que pode enriquecer a vida profissional e pessoal, mas não deve ditá-las O Vale do Silício, nos Estados Unidos, é, de muitas formas, o centro da nossa era digital. Alguns podem argumentar …