Customer Success, ou Sucesso do Cliente, em português, é uma nova abordagem corporativa que atua na satisfação do cliente de forma proativa. Diferente do Contact Center, que lida com demandas reativas, o Customer Success atua próximo, antecipando problemas.
A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, possui uma área de Customer Success criada para priorizar e garantir o progresso dos clientes em direção aos objetivos firmados no fechamento da parceria. O trabalho desta área gira em torno da ideia de que uma vitória do cliente é uma vitória de todos.
A equipe de Customer Success da E-Deploy foi estruturada para que a empresa esteja mais próxima dos clientes, e que estes sejam ouvidos e orientados a extrair o máximo aproveito da solução 3S Checkout, plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras da empresa, e gerar ganhos de produtividade e lucratividade.
“Atuamos próximos àqueles que adquirem e utilizam nossa plataforma para entender ao máximo o negócio e suas rotinas. Dessa forma, agregarmos valor na operação. Queremos e buscamos ser mais do que uma ferramenta de PDV: buscamos nos aproximar, entender e estar ao lado dos nossos clientes”, explica Michel Lisboa E Cruz, líder do time de Customer Sucess da E-Deploy.
Diferencial
A equipe acompanha a jornada dos clientes desde a pré-venda. Dessa forma, a E-Deploy entende as reais necessidades de quem adquire as licenças do 3S Checkout e, desde o início, realiza um trabalho consultivo para chegar às melhores soluções. Quando as operações são iniciadas, o time já tem um conhecimento profundo das dores e das necessidades do estabelecimento.
“Trabalhamos bem próximos para ajudar o cliente a aproveitar ao máximo o nosso produto, de forma alinhada aos objetivos. Pode parecer que todo estabelecimento deseje a mesma coisa ao buscar uma plataforma de PDV, mas existem diferenças. Cada um tem seus próprios objetivos, que vão de controle e otimização de vendas à melhora da gestão na cozinha, passando pela necessidade de se diferenciar no atendimento, melhorar o controle do estoque ou deixar suas vendas online mais eficientes, entre outras opções”, explica Michel Lisboa E Cruz.
Para oferecer as melhores soluções, a equipe realiza pesquisas que trazem entendimento sobre os pontos sensíveis de cada cliente. Os profissionais de Customer Sucess da E-Deploy também realizam treinamentos, reciclagens e reuniões frequentes.
“Estamos em um processo constante de evolução de nossa área de CS, pois buscamos atender, entender e acompanhar nossos clientes de forma a agregar valor. Não abrimos mão de um atendimento humanizado, independentemente do tamanho do estabelecimento que está utilizando o 3S Checkout. Buscamos que esta seja mais do que uma ferramenta, somos uma solução completa de food service. Por isso, deixamos o cliente focado em seu core e damos o apoio tecnológico necessário para a evolução do negócio”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
3S Checkout
A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.
O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.
O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O Backoffice opera na nuvem, com sincronismo de informações do PDV.
3S
O 3S Checkout atua com o conceito de etapas de compra, sendo:
Shopping: o ato de fazer compras. A solução ajuda os clientes a criar o melhor processo de compra para seus consumidores, oferecendo uma experiência única.
Shopper: cliente. O 3S Checkout busca entender o comportamento do cliente, em toda a jornada e processo de compra: antes, durante e depois.
Shop: o ponto de venda físico. Hoje as vendas acontecem em todos os lugares. Porém, o ponto de venda continua sendo onde as informações se encontram e a “magia” acontece.
“A plataforma da E-Deploy leva todo esse universo em consideração para oferecer ao mercado de foodservice uma plataforma tecnológica antenada ao que há de mais moderno em termos de inovação. O 3S Checkout é flexível, rápido e atende muito bem às necessidades dos restaurantes. E o melhor: com os preços mais competitivos do mercado”, finaliza Paulo Francez.
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