O passo-a-passo para criar uma URA que vai transformar o seu atendimento está aqui. Confira nossas dicas e personalize sua ferramenta! Uma das ferramentas essenciais para aprimorar a experiência do cliente é a Unidade de Resposta Audível (URA), um recurso indispensável num software de atendimento. Assim, neste artigo, vamos explorar este fascinante mundo e desvendar …

O que é atendimento ao cliente nas redes sociais? O atendimento ao cliente nas redes sociais é o processo de solucionamento de dúvidas e interação com os clientes através das plataformas de mídia social como Facebook, LinkedIn, Twitter ou Instagram. Nestes canais, a comunicação entre o time de atendimento e os clientes tende a ser …

A importância do ROI para uma análise completa da estratégia de prospecção A chave para por trás da análise do ROI de prospecção está na maneira como estudamos este indicador. Para determinados profissionais, o ROI pode ser simplesmente um indicador de desempenho financeiro. Contudo, no que se refere a uma estratégia de aquisição de clientes, …

A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, está transformando o atendimento ao cliente com o uso de tecnologia avançada Desde 2021, a empresa adotou a solução Digital Call, desenvolvida pela DMA – Digital Made Accessible – para modernizar suas operações e oferecer mais conveniência aos consumidores. Essa tecnologia converte as ligações para …

Levantamento promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sobre a relação entre usuários e o conjunto de serviços públicos online mostra que a maioria dos brasileiros – 57,2% – preferem obter atendimento presencial mesmo quando há um canal virtual para a mesma funcionalidade disponível. O dado faz parte da pesquisa Uso de Serviços Digitais – …

Um atendimento eficiente precisa ser ágil e inteligente. Entenda o que é URA e como essa ferramenta pode ser o que sua operação precisa hoje. Num contexto onde o cliente almeja um atendimento eficiente e humano, a busca por soluções que promovam eficiência e empatia é constante. A Unidade de Resposta Audível (URA) surge como …

O que é um contrato de marketing digital? Um contrato de marketing digital é um registro jurídico do pacto firmado entre uma empresa contratante e uma empresa — ou pessoa física — contratada, a fim de formalizar as obrigações e deveres alinhados durante a prestação de um serviço de marketing digital, sob determinadas condições. Além …

Uma empresa de call center foi condenada pela 2ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho a pagar indenização de R$ 15 mil a uma operadora de telemarketing por puni-la e ameaçá-la de demissão por apresentar atestados médicos. O colegiado considerou irrisório o valor de R$ 5 mil fixado nas instâncias anteriores. A operadora foi contratada …

Mariana Karrer, que lidera a área de marketing da companhia aérea Latam Brasil, fala sobre o comportamento do consumidor O consumidor pós-pandemia está mais exigente, esperando respostas rápidas, agilidade e um alto nível de serviço. “A facilidade e a velocidade com que as informações circulam hoje contribuem para essa impaciência, pois estamos constantemente expostos a …

Entenda as ações para que seus consumidores fiquem leais a sua marca, continuem comprando e resistindo às ofertas dos concorrentes Para conseguirmos alcançar a fidelização de clientes precisamos entender que ela está ligada a toda jornada do cliente desde o primeiro contato com seu produto ou serviço, à passagem pelo processo de vendas, e em …
