Logo após implementar mudanças para facilitar o contato telefônico com a Companhia por todos os seus públicos, a Yasuda Seguros disponibilizará em seu Portal Institucional, o serviço de Chat Online destinado ao atendimento aos segurados e oficinas de todo o país. No Portal do Corretor (YasudaNet), o serviço já estava disponível aos Corretores de Seguros desde o início do ano.
Por meio do novo canal online, os segurados poderão obter informações sobre cobranças e sinistros, solicitar segunda via de documentos e esclarecer dúvidas e procedimentos. Já as oficinas poderão solicitar vistorias, liberação de consertos, previsão de pagamentos e outras informações. Entre as vantagens está a maior agilidade para o atendimento, uma vez que não é necessário ligar na Central de Atendimento.
“A criação de novos canais agiliza o atendimento e facilita o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços e produtos contratados. Investimos em nossos canais online para que sejam mais interativos e possam aprimorar ainda mais nossos serviços”, declara Leandro Poli, gestor da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.
Em julho deste ano, o antigo número de Contact Center foi substituído por novos telefones que passaram a atender diferentes finalidades: Central de Atendimento, SAC, Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva e Atendimento ao seguro Top Transportes Yasuda.
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