Consumidores que possuem Purificadores de Água Brastemp poderão agendar a manutenção do aparelho pelo aplicativo ainda neste mês
A Whirlpool (dona da Brastemp, Consul e KitchenAid) está testando o uso do WhatsApp para atender os consumidores. Ainda neste mês, clientes que contrataram o serviço de Purificadores de Água Brastemp – que dá direito a manutenção do aparelho a cada seis meses – poderão agendar as visitas técnicas por meio do aplicativo.
O número de telefone para acesso ao novo canal ainda será informado. Além de agendar a manutenção, os consumidores também poderão tirar dúvidas e solicitar outros serviços pelo WhatsApp, da mesma forma como ocorre por chat ou telefone.
O sistema, segundo a empresa, é uma resposta à necessidade de conexão cada vez maior das pessoas e uma forma de garantir maior comodidade e agilidade no atendimento.
Um time de funcionários da Whirpool se dedicará integralmente à central via WhatsApp, que terá capacidade para responder até 20 clientes ao mesmo tempo. Por mês, de acordo com a companhia, mais de 60 mil pessoas entram em contato com o serviço de atendimento dos Purificadores de Água Brastemp.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Preciso pedir uma peça p reposição, me passa número do whats
Boa tarde,sou do interior do estado de São Paulo, município de Palmital.Tenho uma geladeira Consul modelo CRM44DBBNA e gostaria que vocês mandasse o manual de serviços.
Boa tarde trabalho com manutenção de máquinas de lavar, gostaria de uma consulta na sua tabela de preços de peças de máquinas.
Preciso de uma peça tampa Brastemp maq. de lavar BWK12ABBNA00
A tampa da minha máquina de lavar 12 kg quebrou, preciso de outra. Vocês tem como me vender outra original? Mod da minha máquina BWK12ABBNA00.
Agradeço me mande um número Whatsapp por favor, quero lhes fazer uma consulta respeito a uma peça que estou precisando.