Por: Brunna Castro
Os clientes Smiles, programa de fidelidade da Gol, poderão contar agora com uma nova forma de atendimento. O programa de fidelidade anunciou uma nova ferramenta disponível em sua página no Facebook: o chatbot. Acessado por meio do Messenger, o serviço de assistência permite consultas e cadastros nas promoções vigentes no programa, além de outras informações.
Até o final do ano, a Smiles pretende oferecer também via chatbot a possibilidade de novos cadastros – para quem ainda não faz parte do programa –, emissão de passagens, aluguel de carros, assinatura do Clube Smiles e resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles. A intenção, portanto, é que o chatbot passe a abranger todo o portfólio da Smiles.
Com o novo canal de interação, a Smiles pretende tornar a navegação mais rápida, permitindo que o cliente resolva questões cotidianas com poucos cliques. Além disso, a cada nova interação do cliente com a ferramenta, mais dados serão agregados, o que oferece maior autonomia no atendimento ao consumidor. Também é possível obter informações a respeito de outros canais de atendimento, caso o cliente Smiles necessite de esclarecimentos sobre outros serviços.
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