Apr
20

Seekr integra WhatsApp no serviço de SAC 2.0

por: Afonso Bazolli
fonte: E-commerce News
19 de abril de 2015 - 14:08

Seekr-integra-whatsapp-no-servico-de-sac-2-0-televendas-cobranca

A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, está lançando sua nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender o WhatsApp, além das plataformas convencionais. Para ter acesso ao serviço é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado.

Por meio do Seekr SAC, será possível visualizar dentro da plataforma todas as interações de consumidores com a marca sem precisar utilizar o aplicativo no mobile. Assim, mais de um atendente consegue responder e dar escala ao atendimento, além de receber as informações em tempo real e ter a possibilidade de retorná-los. Além disso, a empresa consegue ter relatórios de performance para o acompanhamento e análise

A possibilidade de SAC 2.0 no WhatsApp é o modo mais confidencial do relacionamento do cliente com a marca, considerando que ambos conversarão em modo privado e em tempo real. “O WhatsApp mesmo como ferramenta utilizada mais informalmente, é também uma via de mão dupla para comunicação entre as marcas e seus públicos, já que permite diálogos instantâneos, que somadas as redes sociais, mostra a transformação e evolução da relação cliente/ empresa”, avalia Eduardo Prange, CBO da Seekr.

Além de não precisar responder ao consumidor no aplicativo mobile, o Seekr SAC disponibiliza atendimentos em outras mídias como Facebook, Twitter e Instagram em uma mesma área de trabalho para integrar as informações e facilitar o dia a dia do atendente. Com isso, o atendente terá acesso a todo desempenho dos clientes, em todas as plataformas solicitadas, gerando um relatório com o histórico do relacionamento , para assim, gerar um atendimento melhor.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: