A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, está lançando sua nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender o WhatsApp, além das plataformas convencionais. Para ter acesso ao serviço é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado.
Por meio do Seekr SAC, será possível visualizar dentro da plataforma todas as interações de consumidores com a marca sem precisar utilizar o aplicativo no mobile. Assim, mais de um atendente consegue responder e dar escala ao atendimento, além de receber as informações em tempo real e ter a possibilidade de retorná-los. Além disso, a empresa consegue ter relatórios de performance para o acompanhamento e análise
A possibilidade de SAC 2.0 no WhatsApp é o modo mais confidencial do relacionamento do cliente com a marca, considerando que ambos conversarão em modo privado e em tempo real. “O WhatsApp mesmo como ferramenta utilizada mais informalmente, é também uma via de mão dupla para comunicação entre as marcas e seus públicos, já que permite diálogos instantâneos, que somadas as redes sociais, mostra a transformação e evolução da relação cliente/ empresa”, avalia Eduardo Prange, CBO da Seekr.
Além de não precisar responder ao consumidor no aplicativo mobile, o Seekr SAC disponibiliza atendimentos em outras mídias como Facebook, Twitter e Instagram em uma mesma área de trabalho para integrar as informações e facilitar o dia a dia do atendente. Com isso, o atendente terá acesso a todo desempenho dos clientes, em todas as plataformas solicitadas, gerando um relatório com o histórico do relacionamento , para assim, gerar um atendimento melhor.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.