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Santander – Multicanalidade e Conveniência

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
05 de janeiro de 2016 - 18:07

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Saiba como a tecnologia aliada à inteligência vem mudando o atendimento do Santander

A estratégia de crescimento do Santander consiste em antecipar necessidades e tecnologias que eliminem a burocracia da experiência do consumidor. “O mais importante é estar onde o cliente está”, garante Carlos Rey, vice-presidente executivo de estratégia e assuntos corporativos.

De acordo com o porta-voz, ser um banco membro de um grupo internacional permite ao Santander aproveitar as melhores práticas de outros mercados. “Unificamos o acesso aos canais com a utilização apenas do CPF e simplificamos o processo de abertura de conta”, afirma Rey.

Ao abrir uma conta no Santander hoje, o novo cliente sai da agência com o cartão de débito ou múltiplo definitivo, dispositivos de segurança e total acesso aos canais eletrônicos de relacionamento em até um dia útil. Até então, esses materiais eram enviados de forma segregada ao cliente, em um processo que poderia levar até oito dias úteis.

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