Sep
02

Porto Seguro agiliza autoatendimento com totens nos centros médicos

por: Afonso Bazolli
fonte: Converge Comunicações
01 de setembro de 2015 - 18:04

Porto-seguro-agiliza-autoatendimento-com-totens-nos-centros-medicos-televendas-cobranca

A OKI Brasil firmou acordo para o fornecimento de totens de autoatendimento nos centros médicos Portomed e para reembolsos de despesas dos planos saúde e odontológico da Porto Seguro Saúde. São 36 unidades do equipamento B3 da OKI Brasil, fornecidos em regime de comodato e que foram instalados nos escritórios regionais da empresa, onde agilizarão o atendimento a clientes que solicitarem reembolso de despesas com consultas médicas e odontológicas ou de exames laboratoriais e ainda 24 unidades instaladas nos centros médicos que estão distribuídos por toda a Grande São Paulo.

O equipamento possibilitará automatizar todo o atendimento: o cliente inicia o processo, seguindo as instruções num menu interativo, insere o envelope disponível com a documentação necessária para o reembolso no próprio equipamento, que, em seguida, dispensa um ticket com o número de protocolo do processo.

“Optamos por esta alternativa mais moderna com a OKI Brasil, pois a automação do processo com os totens permite que os colaboradores da Porto Seguro fiquem liberados para as outras atividades como o atendimento dos clientes que comparecem aos escritórios ou aos centros médicos”, afirma Ronaldo Costa, gerente de TI responsável pelo projeto. Atualmente, a Porto Seguro conta com 36 pontos de presença na Grande São Paulo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: