Mar
08

O WhatsApp, além de ser a rede social mais usada no Brasil, é um dos principais canais utilizados pelas pequenas e médias empresas para o atendimento e relacionamento com o consumidor. Para melhorar a experiência de uso comercial, caba de ser lançado no Brasil o WhatsApp Business, disponível para download em dispositivos Android. A Octadesk, …

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Mar
08

Kroton adota chatbot da Plusoft

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Por: Júlia Merker O Kroton, grupo que atua há 50 anos nos segmentos de educação básica e ensino superior, implantou o Assistente Virtual Inteligente (AVI) da Plusoft, fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento. O chatbot do grupo educacional foi batizado de Julia. A ferramenta realiza o primeiro contato com o aluno e …

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Mar
07

Por: Amauri Moura Você já pensou em utilizar o WhatsApp no atendimento da sua empresa? Não há dúvidas que para a comunicação pessoal o aplicativo é bastante útil. Ele é usado por mais de 1 bilhão de pessoas no mundo, segundo o jornal O Estado de S. Paulo. Pensando nas suas funcionalidades, no fato de …

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Mar
05

Tecnologia possibilita controle sobre os contatos recebidos e faz com que o cliente seja reconhecido em qualquer meio que usar; produtividade do time aumentou em 275% Oferecer um atendimento ao cliente personalizado e usar a tecnologia a favor dos negócios tornaram-se peças-chave para fidelizar consumidores e garantir uma experiência de compra mais completa. Apesar de …

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Mar
02

A minuta do novo decreto do SAC está pronta e será discutida com a sociedade. Uma das novidades é o rol de regras para o relacionamento com o cliente na internet Por: Ivan Ventura A grande novidade é a criação de regras para o atendimento da reclamação dentro dos canais digitais das empresas. O texto …

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Feb
02

Múltiplos Canais A tecnologia tem mudado consideravelmente o modo como as pessoas se comunicam e se relacionam uma com as outras e com as empresas. Essa mudança de comportamento, portanto, deve ser traduzida para o atendimento ao cliente para que sua empresa permaneça competitiva. É necessário, então, investir em novos processos comunicativos para fidelizar os …

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Mar
02

Por: Vivian Santos Que o potencial do e-commerce é enorme, todo mundo sabe bem. Em 2017, o e-commerce mostrou, mais uma vez, sua vocação para crescer, mesmo em tempos complicados. O setor registrou crescimento de 12% em relação ao ano anterior e faturamento na ordem de R$ 59,9 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de …

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Feb
28

Por: Heloisa Figueira Muitas vezes o segredo para atender o alto volume da sua operação não está em aumentar o quantidade de operadores, mas sim em diversificar e ampliar os canais de atendimento. Muitas empresas, ao perceberem que não estão dando conta do volume de chamadas recebidas em seus canais de atendimento, decidem por contratar …

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Feb
23

Via Varejo vai responder dúvidas de clientes por Whatsapp

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado de S.Paulo

Meio de comunicação que caiu no gosto dos brasileiros, o aplicativo de mensagens WhatsApp será utilizado por uma grande varejista para atender seus clientes. A Via Varejo, dona das Casas Bahia e do Ponto Frio, iniciou um projeto piloto em que recados sobre pedidos e prazos de retirada de produtos são enviados pelo aplicativo. Nessa …

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Feb
08

Consultoria americana estima que a inteligência artificial será responsável por criar mais de dois milhões de empregos até 2025 O apocalipse está chegando. É o que muitos críticos da tecnologia bradam quanto ao avanço das máquinas frente aos empregos dos humanos. A inteligência artificial, com sua avançada capacidade analítica, vem sendo colocada como um dos …

Inteligencia-artificial-criara-mais-emprego-do-que-eliminara-diz-gartner-televendas-cobranca
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