Você sabe a importância da internet para o marketing imobiliário? Em um mundo conectado como o de hoje, a maioria das pessoas usam a internet como principal meio de pesquisa. Seja para descobrir sobre música, filmes, cultura, informação ou imóveis. Será que o mercado imobiliário está sabendo aproveitar-se inteiramente da internet? Uma boa parte das …
Ferramentas de atendimento inteligente, chat online e gerenciamento de e-mails dinamizaram todo o sistema de relacionamento com os consumidores da loja Trazer praticidade e agilidade no atendimento aos consumidores. Esse foi o objetivo das Lojas MM, pertencente ao grupo MM, ao investir nas soluções da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para …
A LogMeIn Inc., empresa que atua com conexões remotas, cloud computing e colaboração, fechou parceria com a empresa paulistana Desk Manager para o fornecimento de um pacote integrado de soluções de atendimento com acesso remoto. O público-alvo da negociação são empresas de TI, Helpdesks, Service Desk, telecomunicações, call centers, entre outras companhias de diversos segmentos …
Quando o cliente Tam Fidelidade acessar o site da companhia aérea com seu login e senha, Júlia – a atendente virtual da empresa – estará apta para ajudá-lo com suas dúvidas. Ao entrar no portal, a caixinha da personagem abrirá automaticamente. O atendimento será ainda mais personalizado e, antes mesmo que o usuário faça algum …
A ClickSoftware forneceu soluções de mobilidade e agendamento à Oi que implantou com sucesso a primeira fase do projeto de gerenciamento de clientes e da força de trabalho móvel da empresa. Com a primeira fase – o projeto piloto em Belo Horizonte – a Oi já está começando a perceber os resultados da iniciativa tais …
A Contact Solutions, fornecedora de soluções de autoatendimento ao cliente, lançou sua primeira solução de mobilidade: a My:Time. A nova oferta de atendimento ao cliente tem uma plataforma móvel baseada na nuvem, um portal desktop para os agentes dos contact centers e aplicativos móveis iOS e Android para os consumidores. A principal vantagem da plataforma …
O avanço no uso dos meios digitais colocou as operações por internet e por mobile no topo do ranking dos canais de atendimento bancário. Somadas, elas responderam por 42% das 35,7 bilhões de transações em 2012 e superaram os canais tradicionais – agências, caixas eletrônicos e call centers -, com participação de 41%. A tendência …
Os números comprovam que os brasileiros estão cada vez mais conectados e o que se espera é que as empresas sigam no mesmo caminho Por: João Moretti Os dispositivos móveis já são intrínsecos ao dia a dia de grande parte dos brasileiros. Empresas dos mais diversos segmentos também já encontraram maneiras de se aproveitar das …
As instituições financeiras responderam a 57% dos consumidores que fizeram reclamações no Facebook, enquanto as companhias de telefonia deram retorno a 18% das solicitações CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
A Tray, braço da Locaweb especializado em sistemas de comércio eletrônico, anunciou uma parceria com a Zopim, ferramenta de chat on-line usada por mais de 50 mil empresas em vários países e que realiza uma média de 2 milhões de atendimentos por mês. A partir de agora os clientes da companhia poderão usar a novidade, …