Jun
15

Muitas tarefas rotineiras do processamento de back office podem ser gerenciadas de forma eficaz com a nova solução NICE Robotic Automation, gerando grande economia ao possibilitar um atendimento mais rápido A NICE Systems (NASDAQ: NICE) lançou a solução de Automação Robótica (NICE Robotic Automation), uma ferramenta inovadora que utiliza robôs de software para automatizar processos …

Automacao-robotica-gera-um-atendimento-ao-cliente-mais-rapido-televendas-cobranca
Jun
02

Whatsapp: até onde vale o relacionamento com o cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-commerce News

Por: Felipe Martins Que o Whatsapp é um fenômeno da comunicação, todo mundo já sabe. Mas, até onde essa ferramenta pode auxiliar e estreitar o relacionamento com o consumidor? Atualmente, além do tradicional contato pessoal, empresas de diversos segmentos têm apostado neste recurso como uma forma de trazer o público para mais perto. Um exemplo …

Whatsapp-ate-onde-vale-o-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca
Jun
02

Por: Fernando Paiva Todo dia, atendentes de call center de operadoras celulares e de fabricantes de aparelho gastam longos minutos explicando ao usuário como realizar certas configurações em seu smartphone. Seria muito mais fácil se o próprio atendente pudesse manusear o aparelho, em vez de dar instruções do outro lado da linha. Pois esta é …

Solucao-para-call-center-permite-o-controle-remoto-de-smartphones-televendas-cobranca
Jun
01

Mobilidade – A evolução do atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Pedro Kalil Onde quer que você esteja, a tecnologia consegue mudar a forma de ver o mundo e deve, cada vez mais, facilitar os processos no ambiente corporativo – em pleno século XXI a mobilidade é de extrema importância para pequenas, médias e grandes empresas. Atualmente, os colaboradores podem desde realizar visitas a clientes …

Mobilidade-a-evolucao-do-atendimento-televendas-cobranca
Jun
01

A prefeitura da cidade de Chuí, no Rio Grande do Sul, disponibilizou um aplicativo móvel chamado Alô Cidadão (Android) para servir como canal de comunicação com seus habitantes. Os cidadãos agora podem informar através de seus smartphones emergências, como assaltos ou incêndios, ou ocorrências não emergenciais, como reclamações, denúncias e sugestões. É preciso se identificar …

Prefeitura-de-chui-adota-atendimento-ao-cidadao-atraves-de-app-movel-televendas-cobranca
May
29

Os seus operadores de chat são suficientes?

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Daniel Pereira Os seus operadores de chat são suficientes para a sua necessidade atual e futura? Uma das grandes perguntas para gestores de SAC e de Vendas online é saber se realmente a equipe está bem dimensionada e os níveis de atendimento desejados estão sendo atingidos, existem diversas plataformas que realizam esta tarefa de …

Ferramenta-os-seus-operadores-de-chat-sao-suficientes-televendas-cobranca
May
27

Histórico de atendimento multicanal

por: Afonso Bazolli
fonte: Direct Talk

Por Thiago Fernandes Manter o histórico de atendimento de seus clientes organizado não é uma tarefa muito fácil, não é? E quando envolve vários canais como o chat, o e-mail e o telefone? Parece impossível? Não com as soluções da Direct Talk! Nas ferramentas DTChat, DTMail e DTPhone, o histórico integrado é gerado a partir …

Como-faz-dt-historico-de-atendimento-multicanal-televendas-cobranca
May
14

Aplicativo de mensagem comprado pelo Facebook no ano passado atingiu a marca de 800 milhões de usuários ativos por mês O WhatsApp atingiu a impressionante marca de 800 milhões de usuários ativos por mês. Se continuar nesse ritmo de crescimento, pode atingir 1 bilhão até o fim do ano. Quem revelou o número foi Jan …

4-empresas-que-usam-o-whatsapp-para-melhorar-os-negocios-televendas-cobranca
May
13

Por: Ricardo Verçoza Os meios de comunicação analógicos como a imprensa, o rádio ou a televisão, promoveram a massificação da informação para um público que era ávido por notícias. Esses meios, além de promoverem a massificação da informação, fizeram com que ela chegasse as mais diversas pessoas, já que anteriormente só quem tinha condições financeiras …

De-publicos-analogicos-a-interatuantes-digitais-a-web-mudando-relacoes-e-padroes-de-consumo-televendas-cobranca
May
08

Clientes do empreendimento agora encontram informações com mais facilidade Pensando em estreitar o relacionamento com seus clientes oferecendo praticidade e agilidade, o Shopping Jardim Sul implantou um novo canal de relacionamento via WhatsApp. O telefone de contato para falar com shopping é o (11) 94451-5591. O serviço será realizado durante todo o horário de funcionamento …

Shopping-jardim-sul-inaugura-atendimento-via-whatsapp-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: