Oct
30

A polêmica do Atendimento Via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Ricardo Cestari Jr E o WhatsApp? Comprovadamente o maior resolvedor de problemas e o canal mais rápido e mais contextualizado dentro da realidade de cada consumidor. Muitas empresas no Brasil já estão buscando ter um atendimento via WhatsApp, mas isso ainda não é possível. E, diferente dos demais canais, não é só a resistência …

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Oct
26

Por: Felipe Lima A Localiza Hertz introduziu um novo canal de reserva e atendimento para seus clientes: o Whatsapp Business Solution. A novidade vai auxiliar a empresa a manter uma conexão simples e fácil com seus clientes, informa a empresa. “Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes …

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Oct
16

Por: Barbara Dias A elaboração de um bot não termina quando ele é lançado. Durante 2016, a E.life foi responsável pelo desenvolvimento de 40 protótipos de chatbots para empresas, mas apenas após o primeiro projeto ficar online de fato é que conseguimos compreender como a aplicação iria afetar a operação de SAC 2.0. “Bots são …

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Oct
15

Numa época em que o número de dispositivos móveis (168 milhões) se aproxima do número pessoas 204 bilhões), o mobile marketing tornou-se uma necessidade para as marcas que querem se conectar com os consumidores – a qualquer momento – pelos meios que eles mais engajam. O total de atividade de smartphone e tablet responde por …

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Oct
11

Como contratar o chatbot ideal para a sua empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Os chatbots chegaram para ficar e entregar de forma assertiva e inteligentes resoluções de problemas dos consumidores de diferentes segmentos, impactando positivamente a experiência do usuário com uma marca Por: Marcelo Arakaki Vivemos a era da troca de mensagens instantâneas. De acordo com um estudo divulgado pela Mobile Ecosystem Report, 96.2% dos entrevistados brasileiros afirmaram …

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Oct
03

Para otimizar e trazer mais qualidade ao trabalho de atendimento ao consumidor, a Nama, primeira empresa no país a desenvolver um sistema próprio de Inteligência Artificial para robôs de atendimento, apresenta ao mercado uma plataforma de chat que utiliza Bots com I.A. para automatizar serviços e tarefas, informar, vender, tudo de forma natural, independentemente do …

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Sep
21

Por: Nataska Souza Muito se fala de tecnologia para e-commerce e como ela está revolucionando a maneira como o consumidor se comporta. Mas e falarmos de inovação para as lojas físicas e em como isto pode afetar a maneira como consumimos no varejo tradicional? O autoatendimento no varejo chegou meio tímido no Brasil, mas já …

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Sep
13

O que há por trás dos bots?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Bruno Dalla Fina O boom de bots chegou para ficar! Essa palavra está na boca de todos, mas…O que realmente sabemos sobre eles? Funcionam como imaginamos? Embora seja uma tecnologia que já existe há muito tempo, com os últimos anúncios das principais plataformas de mensagens apostando cada vez mais em seu uso, os bots …

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Sep
13

Como transformar a experiência do cliente com chatbots

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Exemplos recentes como o Jarvis – plataforma criada por Zuckerberg e que permite ao usuário definir lembretes diretamente pelo Facebook Messenger – ou até mesmo a experiência da inteligência artificial criada pela Microsoft – denominada Tay -, demonstram que este é o ano dos chatbots. Ainda que existam especulações a respeito de, no futuro, os …

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Sep
05

A cada dia, é mais comum assistirmos a legisladores tentado criar novas regras ou adequar as existentes às novas ferramentas e aos novos modelos de negócio no mercado (como na discussão do Uber). Além de regras formais, a mudança no tipo de relação do atendimento entre empresas e clientes também vem sofrendo alterações. As novas …

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