May
11
10 de maio de 2016 - 18:08

Nova-plataforma-permite-integracao-de-autoatendimento-e-rastreamento-de-pedidos-online-televendas-cobranca

A Direct Talk, empresa de soluções para atendimento ao consumidor no país, anuncia integração para o mercado de e-commerce. Agora, o DTe-Service, ferramenta de autoatendimento da empresa, permitirá que os consumidores acompanhem a entrega de seu pedido de forma automatizada na própria solução, a qualquer momento e sem a necessidade de interação humana.

Em parceria com a Shipfy, companhia atuante em logística simplificada, a ferramenta desafoga a central de atendimento e gera redução de custos para as lojas virtuais. A principal funcionalidade do o DTe-Service é permitir que os clientes solucionem suas dúvidas sem a ajuda de um atendente e, com a novidade, é possível consultar o status do pedido, principal motivo de contato nas operações. A funcionalidade é integrada a transportadoras e ao site dos correios.

Uma das primeiras empresas a utilizar a novidade da Direct Talk é a Polo Ar, e-commerce referência no setor de ar condicionado. Anderson Teixeira, gerente da loja virtual, afirma que o principal motivo de contato na central de atendimento é a busca por informações sobre o status do pedido. “Este público é muito ansioso e quer receber o produto o mais rápido possível. Nosso objetivo com esta solução é desafogar o atendimento com as dúvidas mais simples e deixar a equipe disponível para atender os assuntos mais complexos”.

Fábio Miranda, gerente de novos negócios da Direct Talk, explica que “o objetivo é oferecer um produto ainda mais inteligente para as empresas e para o consumidor que quer respostas imediatas. Assuntos relacionados a entrega, por exemplo, não passam pela central de atendimento. Isso resulta em redução de custos, retenção de chamados e clientes satisfeitos”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: