dez
04

NetShoes potencializa atendimento online

por: Angelica Balthasar
fonte: Meio & Mensagem
04 de dezembro de 2012 - 18:04

Netshoes-potencializa-atendimento-online-televendas-cobranca

Empresa investe em ferramenta de AutoAtendimento, que é responsável por esclarecer 75% das dúvidas dos e-consumidores

A NetShoes investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist para aprimorar a central de relacionamento. A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.

“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, gerente geral da central de relacionamento da NetShoes.

A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe, responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: