Empresa investe em ferramenta de AutoAtendimento, que é responsável por esclarecer 75% das dúvidas dos e-consumidores
A NetShoes investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist para aprimorar a central de relacionamento. A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, gerente geral da central de relacionamento da NetShoes.
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe, responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.