Aug
23
22 de agosto de 2016 - 18:09

Muito-além-do-sac-whatsapp-ganha-múltiplas-funções-nas-orgazinacoes-televendas-cobranca

Por: Eduardo Carlos

Canal de vendas, relacionamento, consultoria, promoção e divulgação são algumas das utilizações da ferramenta pelas empresas!

Pensando nesta demanda, foi criado o SAMCHAT, uma ferramenta de atendimento ativo e receptivo com inúmeras funcionalidades e aplicações!

Integrado a diversas mídias sociais e comunicadores, o SAMCHAT disponibiliza um atendimento centralizado com atendimento 24h automatizado e integrado a diversos ERPs e CRMs

A mobilidade e a facilidade de comunicação fazem com que a ferramenta seja cada vez mais utilizada por organizações de diversos tamanhos e áreas de atuação.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: