A LogMeIn Inc., empresa que atua com conexões remotas, cloud computing e colaboração, fechou parceria com a empresa paulistana Desk Manager para o fornecimento de um pacote integrado de soluções de atendimento com acesso remoto.
O público-alvo da negociação são empresas de TI, Helpdesks, Service Desk, telecomunicações, call centers, entre outras companhias de diversos segmentos e portes. O pacote integrado é escalonável.
O acordo mostra o crescimento da computação em nuvem no Brasil, que cada vez mais tem formado profissionais e atraído empresas que atuam no setor. De acordo com uma pesquisa da Fundação Instituto de Administração (FIA), trabalhar na área será uma das profissões em alta no país nos próximos anos.
“Esta é uma das ações que a LogMeIn vai realizar durante 2014 para melhor atender as necessidades dos profissionais de TI e atendimento ao cliente. Criar parcerias com produtos que possam agregar valor aos nossos sistemas de acesso remoto, levando aos clientes as melhores soluções”, explica Cristiano Mendes, gerente para a América Latina da LogMeIn.
De acordo com Célio Fabiano de Souza, CEO da Desk Manager Software, a escolha da LogMeIn como parceira se deu pela solidez da empresa. “A LogMeIn também tem uma tecnologia bem próxima a nossa. Existe muita sinergia. Vamos complementar soluções com o uso em constante crescimento de Cloud no Brasil”, explica.
A integração dos produtos já aconteceu e a solução conjunta já está disponível para os clientes.
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