Chat online permite que compradores tenham atendimento mais ágil durante todo o processo de compra nas lojas virtuais parceiras do Bcash
O digital commerce transformou a maneira com que os negócios entre empresas e consumidores são feitos. Apenas um dia comum no varejo online brasileiro movimenta cerca de R$ 70 milhões, de acordo com a e-bit. Esse faturamento poderia ser ainda maior, já que uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas lojas virtuais atualmente é o abandono dos carrinhos de compra — desistência que ocorre durante o processo de compra, travando as vendas e impedindo o crescimento das receitas de milhares de empreendedores digitais no Brasil. Para auxiliar os compradores virtuais neste crítico momento de decisão, o Bcash (www.bcash.com.br) passa a oferecer atendimento via chat online durante todo o processo de compra nas lojas virtuais parceiras.
Com isso, o Bcash se torna o único meio de pagamento online no Brasil a oferecer esta forma de atendimento aos e-consumidores, ajudando os mais de 40 mil lojistas virtuais parceiros do Bcash a aumentarem suas taxas de conversão em vendas. “A grande vantagem do atendimento por meio de chat online do Bcash é o aumento da conversão em vendas, já que essa ferramenta ajuda os compradores a tirarem possíveis dúvidas no exato momento da compra. Ao mesmo tempo, o chat online no checkout também revela conhecimentos importantes sobre o comportamento dos clientes, o que pode ajudar a reduzir taxas de abandono de carrinho no futuro”, explica Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé Company. O serviço de atendimento via chat online do Bcash está disponível de segunda a sexta, das 07h às 22h, e aos sábados, das 09h às 15h. Além dele, o Bcash também disponibiliza o atendimento por e-mail, através do site www.bcash.com.br
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