A Direct Talk traz ao mercado a integração de seus produtos com os aplicativos mobile. Com a solução, as companhias podem disponibilizar o atendimento ao cliente via chat, e-mail, telefone e FAQ em seu próprio app.
Ainda nesse ano, a Direct Talk também apresentará um dispositivo de mensagens instantâneas que pode ser integrado aos aplicativos das marcas. De acordo com Alexandre Bernardoni, líder da área de Oferta da empresa, o produto permite total conforto ao consumidor, visto que não é necessário aguardar em filas ou esperar pela resposta com o software aberto. “É uma experiência muito próxima aos messengers como o WhatsApp”, afirma.
As novidades da Direct Talk estão alinhadas com o atual cenário do setor mobile no país. Os brasileiros se tornaram um dos maiores consumidores de aplicativos do mundo. O mercado movimenta US$ 25 bilhões e tem a expectativa de chegar a US$ 70 bilhões em 2017, segundo o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).
“O uso de smartphones e tabletes para realizar compras via internet é uma forte tendência em nosso país. Dados do WebShoppers comprovam isso. Pesquisa divulgada no início desse semestre mostra que em um ano houve um crescimento de 84% no m-commerce no Brasil. Em 2014, a participação dos dispositivos móveis nas vendas online subiu de 3,8% (junho de 2013) para 7% (junho de 2014). Nesse ano, foram realizados 2,89 milhões de pedidos, resultando em um faturamento de R$ 1,13 bilhão”, explica Bernardoni.
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