Oct
01
30 de setembro de 2014 - 18:09

Algar-tech-disponibiliza-atendimento-por-whatsapp-em-seus-contact-centers-televendas-cobranca

A Algar Tech passa a oferecer a seus clientes um novo canal de atendimento digital dentro de sua oferta de BPO/contact center: a interação via WhatsApp Messenger. A operação de atendimento aos clientes que se comunicam pelo aplicativo é feita por meio de uma plataforma multicanal que recebe as requisições e as distribui aos operadores disponíveis, treinados na utilização da plataforma.

A Algar Tech já trabalha o atendimento pelo WhatsApp para uma empresa do setor de eletrodomésticos e vem colhendo experiências a partir do perfil dos usuários do aplicativo móvel, que demonstram a eficiência deste tipo de canal. “Os clientes estão bastante satisfeitos e têm feito elogios, devido à comodidade e agilidade que as interações por meio deste canal trazem ao usuário. Do outro lado, assim como para os atendimentos realizados via chat, os agentes conseguem interagir com vários clientes em paralelo”, diz Marco Aurelio Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.

“Esta oferta é mais uma aposta da Algar Tech na multicanalidade, a fim de proporcionar a melhor experiência no relacionamento com o cliente, integrando tecnologia e pessoas para o atendimento nos canais digitais, trazendo modernização e redução de custos para as centrais de relacionamento”, afirma.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (20)
  1. Bom dia,por favor preciso minha fatura do meu acordo do cartão Casas Bahia sou Paulo Roberto Magnani Alves

    Paulo Roberto Magnani Alves em 20 de setembro de 2024 - 11:37
  2. Fiz o pagamento da Bandeira do Cartão Casas Bahia,e ainda consta no Serasa.
    Quero uma solução.

    Nayro Rego em 16 de julho de 2024 - 13:20
  3. Fiz acordo com vcs do cartão de credito.
    Nao foi enviado boleto pra pagamento

    Eduardo em 07 de maio de 2024 - 13:47
  4. Preciso saber pq estou recebendo duas faturas do Bradesco se só tenho um acordo feito

    Luciney em 30 de abril de 2024 - 12:15
  5. eu fiz um acordo realizei o pagamento dia 6 e a te agora não sei de nada na Ipanema eu negociei uma vez eles já me dava as informações sobre o pagamento quantos dia o meu nome ia sair da restrição aqui na algar teche não sei de nada agente já pensa o pior

    anisio martins conrado em 12 de março de 2024 - 12:25
  6. fiz um novo acordo no cartâo bradesco (casas bahia) 20 x tô na 5 parcela e desde do dia 19/1 nâo consigo que me mandem o boleto sempre peço pelo ALPAR TECH wapp mais não tô recebendo vence hoje…já coloquei no reclame aqui porque nâo tenho dinheiro pra fica perdendo …e voltar na estaca zero

    Elizabeth vieira de oliveira em 24 de janeiro de 2024 - 15:22
  7. Paguei a fatura referente ao cartão bradescard e ate hoje não obtive nenhuma resposta referente ao pagamento, o cartão continua bloqueado, não consigo falar com um atendente para tirar dúvidas, pelo amor de Deus preciso de um retorno.
    Atenciosamente.
    Marinalva Araújo Rocha
    61 98421-2452 WhatsApp

    Marinalva Araújo Rocha em 06 de setembro de 2023 - 12:31
  8. Fiz um bendito acordo no valor de 320 paguei tudo bem antes do vencimento mas até agora meu cartão está bloqueado e eu preciso do cartão não consigo falar com atendente preciso de resposta só ficar na eletrônica

    Bianca em 01 de setembro de 2023 - 12:43
  9. Preciso da segunda via do meu acordo válido que essa bosta que vocês me mandarão já fui até no Bradesco e só dá erro
    No aguardo pois vence hoje

    Ivone Giacometti mazziero em 25 de julho de 2023 - 16:30
  10. Quero o boleto do meu acordo para pagar a 3 parcela mais não estou conseguindo e tbm não chega nem o imail e nem no meu endereço?

    Irani Pereira Cardoso em 07 de julho de 2023 - 09:17
  11. Quero saber qdo vai me enviar a próxima fatura q vence dia 18/07/23.
    Porque zap vcs só colocam eletrônico e não respondem.Nao tem número fixo para ligar p falar com atendente.Aff

    Nivia Helena Santos de Oliveira em 04 de julho de 2023 - 10:44
  12. Preciso que envie boleto do acordo do cartao casas bahia com vencimento 16/07/2023

    ROSIMEIRE SENNE em 04 de julho de 2023 - 10:40
  13. Necessito que me envie o boleto para pagamento de renegociação.

    Maria de Lourdes Portela Pires em 11 de maio de 2023 - 20:58
  14. Preciso que vcs termine baixa da minha fatura de novembro que já foi paga e me envie a de dezembro

    Vilma LUCIA de Souza em 19 de dezembro de 2022 - 15:15
  15. Vocês me passaram o boleto indisponível para pagamento que vence hoje,estou tentando falar com vocês no WhatsApp e não me rwspondi.como devo proceder? Obrigada

    Maria Fátima Barreto Alberigi em 05 de dezembro de 2022 - 14:07
  16. Recebi no dia 19/07/22 um boleto de pagamento de negociação da minha fatura venc 05/07/22
    O banco Bradesco ainda não identificou o pagamento valor R$ 346,48 pago no dia 19/07/22
    CASA LOTÉRICA.

    Maria do Socorro Silva Ramos em 30 de julho de 2022 - 15:31
  17. Quero negociar minha divida do cartão. Como me comunico com vocês?

    Marcia Dudienas em 08 de maio de 2022 - 17:17
  18. Recebi um boleto pagamento de negociação da dívida do Bradesco vencendo hj confere pra vcs?

    Alessandra cristina dos santos rodrigues em 28 de fevereiro de 2022 - 14:27
  19. Quero saber se o boleto q recebi do bradesco de negociação da minha dívida e de vcs mesmo pq vence hj e já quero paga

    Alessandra cristina dos santos rodrigues em 28 de fevereiro de 2022 - 14:27
  20. Queria renegociar a dívida do meu cartão de crédito Bradesco

    Tatiane Carmo da Silva Santos em 28 de março de 2019 - 17:51

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: