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6 razões para ter call center em nuvem

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix
05 de janeiro de 2020 - 12:05

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Se você estiver acabando de montar seu primeiro call center, começando um novo negócio ou aumentando uma operação já existente, existem muitos motivos para você adotar a solução da Callix em Nuvem. Conheça alguns deles a seguir.

1. Tecnologia acessível

Soluções de contact center em nuvem entregam funcionalidades abrangentes, comparáveis às mais maduras soluções instaladas do mercado, porém acessadas por um navegador de internet.

Serviços em nuvem permite você pagar um pequeno valor mensal por licença ao invés de comprar diversos equipamentos e ter de fazer manutenções por conta própria.

Isso significa a possibilidade de pagar apenas quando utilizar as ferramentas da Callix. Outro custo oculto é uma equipe de TI para cuidar da infraestrutura.

2. Rápida implantação

A sua operação pode ter uma, cem ou mil posições de atendimento. Seja uma pequena empresa ou uma grande corporação, a solução em nuvem é fácil e rápida tanto para configurar quanto para implantar.

Isso permite que sua empresa tenha um call center ativo em 24 ou 48 horas, ao contrário das semanas ou meses necessários com a solução instalada.

3. Operação e gerenciamento remotos

Sua equipe pode estar localizada em qualquer lugar com um contact center em nuvem.

Como o sistema é acessado utilizando navegador de Internet ele pode ser acessado em qualquer lugar a qualquer momento.

O trabalho assim como o gerenciamento remoto são ótimos benefícios da nuvem.

4. Atualização constante

Soluções em nuvem podem ser atualizadas automaticamente de forma remota.

Isso quer dizer que qualquer upgrade ou downgrade é realizado de forma transparente, sem a necessidade de agendar uma visita técnica ou comprar equipamentos adicionais.

Isso inclui funcionalidades extras que o cliente contratar, como o Callix Callback, que elimina o problema do abandono de chamadas.

5. Escalável e flexível

Com um contact center em nuvem, você pode aumentar ou diminuir sua operação exponencialmente com um simples telefonema, permitindo que empresas adequem seus recursos e custos às suas necessidades.

A infraestrutura necessária para escalar a operação está do lado do provedor, não do cliente.

6. Foque no seu negócio

A sua empresa existe para ofertar um produto ou serviço, atender bem o cliente, realizar cobranças, agendar entregas – não para cuidar de infraestrutura.

Quando você perde o foco do seu negócio porque precisa gastar energia em outros assuntos, você perde oportunidades. A solução em nuvem tira este fardo das suas costas oferecendo uma solução completa com nosso serviço.

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