Na última quinta-feira (23), na Fecomércio-SP, ocorreu a 17ª edição do Seminário e PrêmioABT (Associação Brasileira de Telesserviços), de Excelência no Relacionamento com o Cliente. O prêmio é realizado em conjunto pela Garrido Marketing e pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento e busca destacar as empresas que melhor desenvolvem a excelência no relacionamento com o cliente.
A CallDesk se destacou, entre as 3 melhores empresas de contact centers do Brasil, na categoria Gestão de Qualidade, ficando pelo segundo ano consecutivo entre as finalistas, recebendo esse ano o troféu prata.
Determinados a se destacarem no mercado e dispondo de uma equipe com alto poder analítico, a organização criou um programa específico de monitoria para operadores em período de experiência. Para que se sobressaiam frente aos desafios, foi realizada uma análise e implementação de estratégias e ações para alavancar o indicador de qualidade das operações de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), que anteriormente era 5% menor que o indicador das operações ativas. Em conjunto, foi desenvolvido um sistema pedagógico, com avaliações diferenciadas para disseminar a evolução dos resultados.
Esse investimento resultou em um maior engajamento das equipes, apresentando altos índices de satisfação interna. Houve também um crescimento no nível de qualidade no atendimento ao cliente, gerando um aumento da satisfação dos clientes e de elogios espontâneos em 36,95%. Este resultado só foi possível através de análises intensivas e pela execução de um plano de ação que garantiu a eficácia dos processos desenvolvidos pela CallDesk.
A Gerente de Operações da CallDesk Contact Center, Juliana Mesquita, destaca que “o prêmio ABT é um reconhecimento de grande importância para aCallDesk, pois reflete a dedicação no nosso relacionamento diário com o cliente. Nossas operações de SAC buscam fazer o melhor atendimento todos os dias e oferecer uma experiência de contato humanizado, ágil e eficaz. Encantar o cliente através das nossas soluções e atendimento diferenciado são iniciativas que fazem parte do nosso jeito CallDesk de ser.”
Ao transformar desafios em oportunidades, a CallDesk demonstra ser uma organização flexível e disposta a inovar em seus processos, engajando seus colaboradores e utilizando a expertise de sua equipe para mostrar seu preparo frente aos desafios e oportunidades do mercado de Contact Center. Por estar novamente entre as melhores empresas do país ao desenvolver um relacionamento de excelência com os seus clientes, consegue inspirar e gerar confiabilidade, apresentando uma estratégia voltada à execução de um trabalho sério e focado na superação das metas por todos os seus colaboradores.
“A conquista do prêmio ABT, pelo segundo ano consecutivo, consolida a CallDesk como uma das empresas de destaque em âmbito nacional, com melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com cliente. Na essência, todos somos clientes e desejamos experiências positivas quando entramos em contato com uma empresa. Nossa organização entende que: Ouvir A VOZ DO CLIENTE é o caminho certo para atender e superar suas expectativas, e este é o nosso pulsar: ‘Atender para encantar’”, compartilha Nayana Gadelha, Coordenadora da Qualidade da CallDesk.
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