O novo setor de Atendimento preventivo ao cliente da Ford recebe prêmio especializado de “call center”. Chamado de célula de atendimento preventivo ao cliente para o acompanhamento de solicitações, a nova área do “call center” da marca foi destacada no Prêmio ABEMD 2017.
Formado por uma equipe de 15 profissionais especialistas de várias áreas, como Serviço ao Cliente, Engenharia, Logística e Jurídico, esse novo setor do Centro de Atendimento ao Cliente da Ford, conhecido como CAF, foi criado em novembro do ano passado e, segundo a Ford, tem obtido um alto índice de solução para os clientes desde então.
“Trata-se de um time multifuncional cuja responsabilidade é agilizar o atendimento de clientes com algum tipo de insatisfação. Totalmente dedicada a essa função, tem total autonomia para buscar soluções coerentes e rápidas”, diz Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford. O CAF conta hoje com cerca de 200 profissionais funcionando em parceria com a Atento, empresa líder em “call center”.
O Prêmio ABEMD seleciona os melhores cases do mercado em áreas como campanhas, call center, relacionamento com os clientes e marketing digital, avaliados por um júri de profissionais renomados no setor.
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