Mar
15
14 de março de 2018 - 18:09

Redes-sociais-ultrapassam-sites-como-canal-preferido-de-atendimento-televendas-cobranca

As redes sociais são ferramentas cada vez mais utilizadas pelos brasileiros para resolver problemas com as empresas e os prestadores de serviço. Segundo a pesquisa “Hábitos e Comportamentos dos Usuários de Redes Sociais no Brasil”, as redes sociais superaram os contatos via site oficial na internet com 39,4% da preferência, contra 31,1%.

Para falar sobre o assunto o Programa Revista Brasil entrevistou CEO da E.life (responsável pela pesquisa), Alessandro Lima. Segundo Alessandro, a pesquisa constatou que o telefone é o canal mais utilizado, seguido do e-mail e do website.

Nesta última pesquisa apesar de o telefone continuar na liderança observa-se o crescimento do uso das redes sociais pra reclamar de marcas de produtos e serviços. Ele explica que na prática, as empresas todas têm páginas nas principais redes sociais. Estas páginas acabam virando um espaço de reclamações. “Este ano por exemplo, as redes sociais ultrapassaram o site corporativo como um canal de atendimento”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: